𝐴𝑣𝑖𝑠𝑜𝑠

383 15 1
                                    

Mais uma história se iniciando aqui no meu perfil 🤍

Antes de tudo eu queria deixar algumas coisas claras, pra depois ninguém ficar chateado ou algo do tipo.

1: O livro retrata uma realidade completamente diferente da realidade em que realmente vivemos, por isso é classificado como fanfic, algo totalmente fictício.

2: A personagem principal muita das vezes age como se nada ao redor dela importasse a não ser sua própria vontade, então em alguns momentos com certeza vão achar que ela é uma mesquinha, mas não se engane, ela não é.

3: MUITOS capítulos terão assuntos explícitos, desde drogas e bebidas, a sexo e agressões. ( Na própria sinopse já diz que terão que lutar contra o desejo sexual deles, então já podem esperar muitas provocações em praticamente todos os capítulos e muita narrativa sexual.)

4: O Vinnie nessa história é mais velho e nada do que for dito nessa fanfic, tem a ver com a vida real e pessoal dele.

5: A história pode demorar um pouco pra ser atualizada pela demanda que eu tenho no meu dia a dia com meus afazeres. Também tem a questão de bloqueio de escrita, mas me esforçarei pra atualizar bastante e fazer capítulos grandes.

Espero muito que gostem e se divirtam lendo essa história que vai trazer um misto de emoções. Beijos 🤍

Meu Guarda Costas - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora