A lua iluminava um lugar em ruinas, completamente devastado, havia tido uma guerra muito antiga por aquela área recém descoberta e agora Violet e Caitlyn foram encaminhadas para explorar e levar informações para o conselho decidir se deveria mandar um grupo de exploração para aquela area, pelo menos a ideia era que fossem apenas as duas porem uma certa garota de cabelos azuis com longas tranças resolveu as seguir por pura curiosidade.
-Sera que tem algun explosivo das epocas de sla quantas bolinhas de anos atrás?-Jinx perguntou animada enquanto vasculhava o local.
-Eu acho que nem sequer sabiam o que era explosivos naquela época...-Caitlyn suspirou com o rifle em mãos andando pelo local cheio de paredes quebradas, espadas enferrujadas e armaduras de gladiador por todo o chão, alguns cajados estranhos e escudos, nada muito estranho levando em consideração que era uma guerra antiga.
-Ei cupcake, achei uma luz estranha aqui-Vi avisou carregando suas luvas Hextech.
-è um Ovni? algo super estranho porem legal? -Jinx perguntou animada correndo em direção a Vi com Fishbone(A arma peixe dela) em mãos e um sorriso louco no rosto.
-Jinx! não seja descuidada, estamos em uma área desconhecida pode haver coisas extremamente perigosas aqui! -Caitlyn foi correndo em direção a as duas Zaunitas até chegar ao lado delas que estavam paralisadas
Avia uma grande esfera azul brilhando e soltando raios roxos e rosas, as coisas perto dessa esfera flutuavam.
-Mas que porr-
-Vi!
-Mas que merda...
-Sera que dá para roubar? -Jinx abriu um sorriso maior ainda-Se eu der isso pra solzinho ela com certeza vai me dar mais cafune na cabeça e beijinho, é isso!
Jinx foi correndo em direção a esfera brilhante
-JINX NÃ-Uma luz forte cercou todo o local assim que Jinx tocou a esfera e de repente as 3 foram sugadas para dentro da esfera.
Violet pov:
A luz diminui, agora estava tudo escuro, barulhos de passos, risadas bêbadas, algumas vozes gritando algo de fundo como se estivesse em uma feira, de repente senti meu corpo ser chocalhado sem para assim que abri os olhos tive a visão de...
POWDER?!?!?!
Me levantei de vez assustada, eu estava sonhando?!?!??!
-Mãozuda! que merda aconteceu???
Mãozuda...? oh calma, eu me lembro de estar em um local que teve uma guerra até encontrar aquela esfera brilhante e de repente nós fomos sugados depois que Jinx tocou nela... nós voltamos ao passado?
-Nós estamos no passado?...
-Aparentemente sim, em um beco de Zaun, mas temos um maior problema agora, a xerife ta aqui!
-A Caitlyn?!?!?
Olhei para o lado de pude ver uma pequena garota abraçando as próprias pernas aparentemente dormindo, cabelos azul-escuros, sem um único arranhão no corpo, sim, definitivamente é Caitlyn.
-O que fazemos?
-Eu não faço a menor ideia-Suspirei colocando a mão sobre o rosto até olhar para minhas mãos agora menores e com as faixas velhas e sujas de terras que eu usava
Ah cara, isso vai dar um problema gigantesco!
________________
Autor aqui! Ola para todos que ja me conhecem pelas minhas antigas histórias de Vi x Cait, dei uma sumida legal, mas estou de volta e com uma nova proposta de história.
Se vocês gostarem desse capitulo eu trago mias logo, logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixing the past (Vi X Caitlyn)
PertualanganEm uma missão Caitlyn e Vi acabam encontrando uma pedra magica que de repente as manda para o passado junto de Jinx que estava junto com ela só por diversão deixando as três mulheres em uma completa confusão, mas é então que ambas percebem o poder q...