Antes de começar quero explicar que esse capítulo vai ser narrado pela visão do Mikey, então o que vocês vão ler é na visão dele.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Mudança de lugares vai acontecer e eu não entendo o por que isso vai acontecer, o lugar que eu escolhi é ótimo pra dormir. Eu peguei um número longe do Kenzinho, isso não vai ser problema só vou trocar o número com algum colega.
Draken: Mikey vai dar problema se um professor ver que você trocou os números.
Mikey: Mas o meu coleguinha trocou com boa vontade. Né coleguinha?
O colega concorda rapidamente sem pensar duas vezes
Draken: Eu acho que ele tá é nervoso com sua presença
Mikey: Quem se importa? Senta essa sua bunda peluda na cadeira
Eu sento no meu lugar, e logo percebo que uma menina ia sentar do meu lado. Ela era bonita, os olhos dela era o que mais me chamava atenção. Ela virou e olhou pra mim, eu abaixei a cabeça e fingi que tava dormindo. Eu não consegui encara-la, ela parece ser legal vou tentar fazer amizade com ela.
Se passou 2 dias, eu não consegui falar com ela. As vezes fico olhando pra ela discretamente mas quando ela me olha eu finjo que tô dormindo. Eu não sei porque fico nervoso perto dela.
Professor: Mikey!
Professor da uma livrada na cabeça dele
Mikey: Aí! aí!
Risos no fundo
Professor: Já disse pra você não dormir na minha aula! Vá copiar!
Mikey: Tá tá
Esse professor é muito chato, nunca dá pra dormir na aula dele. Se ele soubesse quem eu sou! Vou fingir que tô copiando pra ver se ele sai da minha cola. Sem querer deixo minha borracha cair. S/N pega a borracha.
S/N: Sua borracha
Mikey: Obrigado...
Ela falou comigo! Ela falou comigo! Ela tocou na borracha, eu nunca mais vou usar essa borracha!
1 semana se passou e eu fiquei doente, estou de cama e não vou conseguir ver ela. Eu começo a me revirar na cama com biquinho.
Mikey: Eu quero ir pra escolaaaa
Draken: Se aquieta Mikey! Como vai pra escola doente?
Mikey: Eu não seeeiii
Draken: Se você parar com isso eu compro um dorayaki pra você
Eu fico como estátua sem respirar
Draken: Também não precisa exagerar né, vou lá comprar dorayaki. Fica quieto até eu voltar!
Eu fiquei entediado quieto, então eu peguei no sono. Quando eu abri um pouco meus olhos, eu vi um sombra embaçada. Pensei que era o Kenzinho, então eu puxei o braço. Mas logo percebi que não era, quando a pessoa caiu em cima de mim. Tinha um cheiro bom, eu me agarrei e voltei a dormir.
Aaaaah eu finalmente melhorei da febre. Ver a S/N me deixa feliz, no intervalo ela sempre fica sozinha. Ela sempre traz sua comida de casa. A S/N vira rapidamente e me chama com dedo indicador.
Mikey: Eu?
Ela faz sim com a cabeça, eu coloco minha cadeira do lado dela. Ela fica calada e começa a comer.
Mikey: S/N? Por que me cham-
Ela coloca comida perto da minha boca oferecendo. Essa é a mesma S/N? Ela tá estranha hoje... Vou aceitar pra não ser rude. Eu abro a boca, a S/N chega mais perto, e me beija???
Seus lábios tocam no meu, eu fecho os olhos e retribuo. Ela coloca a mão na minha nuca, morde meu lábios e começa dar selinhos. Até que...
Draken: Acorda vagabundo!
Mikey: ELA ME BEIJO!
Draken: Tá maluco Mikey?
Mikey: Q-Que que? Não foi real?
Draken: A febre tá consumindo seu cérebro?
Eu ainda tô racionado o que tá acontecendo... Aquilo foi um sonho? Quero chorar
Draken: Você só me faz passar vergonha Mikey, você fez a representante dormir com você. Depois pede desculpas pra ela
Mikey: Kenzinho! Eu acho que tô apaixonado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Carteira ao Lado... Tokyo Revengers (Mikey x Leitora)
RomanceUma menina introvertida que não tem muitas amizades começa um romance com um líder de uma gangue.