Aniversário Noturno

368 28 3
                                    

Já fazia 1 mês que eu meio que tinha começado uma amizade com Mikey, eu já tinha me acostumado com a presença dele. A sala de aula já não era um lugar onde eu me sentia deslocada... Eu fiz uma amiga ela se chamava Kanade Yumi, ela tinha os olhos caramelados e cabelos castanhos, ela era extrovertida e amava fazer novos amigos era bem popular na escola.

Kanade: Aaah S/N voce tão bonitinha eu queria botar você num pote! Amanhã vai ser seu aniversário né! Eu vou te dar o melhor presente de todos você vai ver!

S/N: N-não precisa Kanade, um parabéns já ta de bom tamanho. Sei que a Kanade estava animada pro meu aniversário mas ela quase anunciava pra todo mundo, não conseguia evitar de ficar envergonhada.

As aulas se passaram e o intervalo chegou. Eu fui até o terraço, eu queria um pouco de ar não sei porque mas sentia que as pessoas estavam olhando mais pra mim hoje.

Mikey: Então seu aniversário é amanhã S/Nzinha?

S/N: AAAAAH! Que susto! Porque você não avisa que estava aí! Mikey parecia ter se espantado com meu grito.

Ele me dá um peteleco na testa e fala:

Mikey: Eu já estava aqui você que não percebeu.

Minhas bochechas inflam, ele tava certo, eu estava no mundo da lua, perdida nos meus pensamentos.

S/N: Como você sabe que amanhã é meu aniversário? Eu falo sentada começando a comer a minha comida.

Mikey: Ouvi da Kanade.

Eu fiquei surpresa, não sabia que ele conversava com a Kanade.

S/N: Ela te contou?

Mikey: Não, ela tava falando pra umas duas amigas dela, eu só tava passando e ouvi.

S/N: Aquela linguaruda! Tenho certeza que toda a escola sabe, Que vergonha!

Eu começo a comer mais rápido, eu queria ir conversar com a Kanade pra pedir que ela parasse de contar pra todo mundo, o Mikey começa a rir da situação mas até que ele para e a me olha sério. Eu paro de comer e falo:

S/N: Perdeu alguma coisa na minha cara? Haha!

Mikey: Por que você não me contou? Ele parecia incomodado com isso.

S/N: Ham?

Mikey: Você não ia me contar se eu não tivesse descoberto? Ele fala se aproximando com o corpo.

S/N: Eu não achei que fosse importante... Eu falo esquivando o olhar.

Mikey: Eu acho importante o seu aniversário! Tudo que seja sobre você é importante. Ele diz em um tom sério e indignado.

Eu olho pro Mikey imediatamente e fiquei chocada com que ele disse! Ele fala isso normalmente pra qualquer menina ou isso é uma frase normal e eu tô levando isso muito a sério? Meu coração tava acelerado, eu não entendia o porque eu só queria sair dali o mais rápido possível.

S/N: M-Mikey eu tenho que ir, esqueci que tinha um negócio pra fazer! Eu estava agitada e me afastei rápido.

Mikey: O que é? Posso ir junto com você.

S/N: NÃO! Não precisa não. Eu vou embora sem olhar pra trás.

Minhas bochechas ardiam e só pensava nas palavras do Mikey até que eu esbarrei em alguém.

S/N: Me desculpe, não te vi... Eu olho um pouco pra cima, era um menino alto e tinha olhos azuis.

Desconhecido: Tá tudo bem!

Sem perceber a Kanade pula em cima das costas do grandalhão. Ela não tinha me visto, eu sabia que Kanade tinha muitos amigos, mas parecia gostar bastante desse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina da Carteira ao Lado... Tokyo Revengers (Mikey x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora