Hoje o trânsito em Paris estava horrível, ainda bem que saímos bem adiantadas. Depois de quase 1h20min, finalmente já estávamos entrando para o desfile.
A decoração do desfile estava impecável e tinha muitos e muitos famosos. Todos os lugares tinham nomes com suas reservas e para nossa sorte, nossos lugares foram juntos e bem na primeira fileira, ou seja, privilegiadas.
Era notável o meu desconforto por está na posição que tinha achado inicialmente para me sentar, e minha namorada e minha cunhada estavam bastante preocupadas.
- Hey... - Regina toca em minha porta - Está tudo bem? - Regina pergunta
- Tá sim, ela só está rodando e brincando de me bater. - Respondo
- Troca de lugar! - Olho para Zelena- Fica no meio da gente e tenta procurar uma posição boa para você. - Zelena fala
- Tá. - FaloMinha namorada troca de lugar comigo, me deixando ficar no meio delas, e lá estava eu tentando arrumar uma posição confortável para ficar ficar sentada.
O desfile estava absolutamente impecável! Essa coleção está maravilhosa, totalmente esplêndida.
Acredita que me deu vontade de chorar quando vi Ruby entrando na passarela? Ter a noção que eu estou com ela desde o começo dela no mundo da moda, segurando a mão dela sem largar a nenhum segundo e vê-lá voando sempre alto é tão bom!
O desfile havia chegado ao fim depois de 3h maravilhosas, vendo lindos designers e estilosos como sempre. Já estávamos indo para casa, pois preferimos ir para casa ao invés de ir para a festa pós desfile. Ruby iria fazer presença de 1h na festa e depois iria se junta a nós em casa.
Amanhã mesmo iriamos viajar para Cannes, aonde meus pais tinham uma casa. Sim o todo poderoso David Nolan Swan tem uma casa em Cannes!💫💫 Casa de Cannes 💫💫
💫💫💫💫💫💫💫💫
Saímos de Paris ainda era madrugada. Pegamos poucas horas de voo e logo chegamos em Cannes.
Regina não saia do celular e isso estava me irritando e logo ela junto com a Ruby e Zelena falaram que era para que eu colocasse um biquini, pois iriamos sair.
Já tínhamos saído de casa para ir ao tal passeio que as três inventaram.
O nosso carro foi chegando perto da Marina de Cannes.- Vamos pegar uma lancha até o iate. - Regina fala
- Como é que é? - Pergunto
- Sim! - Regina rouba um selinho meu - A noite estamos de volta. - Regina responde
- Eu to cansada... - As três três olham - Eu nem dormi direito. Sei que vocês querem aproveitar, mas eu não ligo se fizerem sem mim! - Falo
- Sem chances deixar você sozinha. - Ruby fala
- Tem os funcionários. - Falo
- Emma, não. - Regina fala
- Ok. - FaloPegamos uma lancha até o iate, que demorou alguns minutos e logo trocamos de "barco".
Navegamos por alguns minutos, até o Iate parar. Regina e Ruby inventaram de ficar pulando e depois inventaram as três três irem até uma praia que tinha, porém elas foram de jet-ski até a tal praia.
Optei por ficar no iate, pois meu corpo pedia por calmaria.
Enquanto que elas estavam espalhando suas loucuras, eu e minha filha estamos curtindo a paz!