1

1K 38 21
                                    

Eu me lembro quando tinha 5 anos, quando nos mudamos para Storybrooke. Foram longas 7h de viagem! Meu primeiro ciclo de amizade, começou com a Ruby. Éramos eu, Ruby, Graham e Gus, o quarteto mais impossível aos olhos dos nossos pais!
Ao longo dos anos nosso ciclo de amizade foi aumentando e aumentando e cada vez mais forte. Quando chegamos no último ano do ensino médio, nossos caminhos tomaram rumos diferentes, sempre que dava estávamos juntos viajando, e sempre nos falando por mensagens e ligações.
Eu, Belle e Ruby fomos morar na Califórnia com a minha madrinha, pois nossa faculdade era lá.
Não posso deixar de fora as nossas paixões que ficaram em segredos e outras assumidas, como a da Ruby com a Zelena! Meus pais nunca tiveram preconceito com nada e era super tranquilos  relação aos amores dos filhos. Me lembro quando contei para minha mãe que eu estava apaixonada por nada menos que Regina Mills, minha mãe me perguntou se era verdadeiro o meu sentimento e disse que não queria me vê magoada, resumindo... ela surtou!
Meus sentimentos estão guardados em 7 chaves comigo, Ruby, minha mãe e Graham. Vi que mulher que eu amo, namorar, noivar, desmanchar noivado e ficar solteira! O único relacionamento que eu e Regina temos é a amizade, sim, somos amigas, mesmo comigo a amando.

Como havia dito, eu me forme. Porém, me formei aos 24 anos, pois aos 17 anos entrei para a faculdade. Na faculdade fiz amizades, que hoje sou grata por tê-las, pois me tornei madrinha de casamento, madrinha de uma pequena muito esperta, que só despertou a minha vontade de ser mãe.
Hoje no auge dos meus 25 anos estou a espera de um resultado muito importante... O meu exame de Gravidez! Vou explicar melhor...
A cerca de 3 meses atrás, tomei a decisão de realizar a inseminação in vitro. Meu pai não curtiu muito a ideia de que eu iria ser mãe solteira, mas logo aceitou. Fiz uma bateria de exames, tomei injeções, para finalmente realizar a inseminação. Meus amigos e minha família, me apoiaram em tudo e sempre estavam ali para tudo. No dia da inseminação, minha mãe foi comigo e não me deixou ir para o trabalho.
Tem algumas semanas, que venho sentindo mudanças em meu corpo, enjoos e mudança de humor.
Com isso minha médica e a Regina acharam melhor que eu fizesse um exame de sangue, mas minha ansiedade está tão grande que comprei testes de farmácia, sem falar com ninguém.
Só tinha 5 dias que havia feito o exame de sangue e tinha comprado os testes, porém só tomei coragem se fazer os testes de farmácia agora. Tinha uns 15 minutos que eu havia feito os testes e me encontrava sem coragem de saber os resultados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💫 Feelings And Time 💫 - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora