37

208 17 2
                                    

As semanas passaram voando!
O meu momento de ser avó de 8 filhotes estava cada vez mais próximo. Eu e Regina conversamos e decidimos, que só iriamos morar juntas quando nos casarmos. Fora isso, só nos vemos quando dá.
Mali inventou de quer agora de ficar segurando nas coisas e só engatinhar quando era do seu interresse.
Meu pai e meu avô reuniram todos da família, para comunicarem sobre a expansão da empresa e para falar sobre outras coisas relacionadas a empresa.
Peguei 4 casos complicados de se resolverem e graças a Deus, eu consegui.
Duas de luta e dias de glória, assim são os dias resumidamente!
O grande dia havia chegado. Sim, os 63 dias de gestação da Kira havia se passado e pense em uma mãe desesperada e um pai preocupado? Era eu preocupada com a Kira e Luke preocupado com a Kira e seus filhotes.
Regina, Mari, minha sogra, minha mãe, Ruby e Neal, estávamos no quarto aonde fiz para Kira e sua família ficarem. Minha garota estava sofrendo para colocar três bolinhas de pelo no mundo!
Tinha 24h em ponto e o primeiro filhote deu ar da graça no mundo.
É oficial! Eu sou avó.

Deus, eu vou enlouquecer! Onde fui me meter quando decidi realmente não doar os filhotes? Eu tô tendo que gritar a cada 5 minutos para Kira e Luke olharem seus filhos que estavam aprontando com a Mali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus, eu vou enlouquecer!
Onde fui me meter quando decidi realmente não doar os filhotes? Eu tô tendo que gritar a cada 5 minutos para Kira e Luke olharem seus filhos que estavam aprontando com a Mali. Sim, a minha filha estava no meio!
Lucca, Tom, Lica, Ava, Tim, tempestade e raio e Neve aprontam muito com a Mali e eu me encontrava enlouquecida.
Eles só tinham um mês e meio e Mali com 11 estavam testando os limites de uma Emma Swan louca.
Estava na cozinha com a minha mãe e minhas irmãs, enquanto tinha uma Kira dormindo e um Luke sentada olhando em direção a sala, onde os seus filhotes aprontavam todas!

- VALHA-ME KIRA! - Luke aparece e eu simplesmente aponto a direção das crianças - Mali está no andar de cima dormindo, Luke. São seus filhos e não meus! De um jeito. - Falo

Elas riam de mim com uma naturalidade. O engraçado era que Lukee me entendia, assim como Kira. Observei uma mãe furiosa se levantar e ir até os filhotes e os deixarem com medo com apenas um latido e um rosnando do pai, porém isso rendeu uma Mali chorando e chamando "mamain".

- Eu assumo! - Minha mãe fala
- Ok! - Falo

Meus dias estavam sendo estressantes, estava com tanta coisa para fazer, mas para minha sorte eu tinha pessoas para me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus dias estavam sendo estressantes, estava com tanta coisa para fazer, mas para minha sorte eu tinha pessoas para me ajudar. Deixamos os padrinhos e Madrinhas da Mali fazerem a festa de aniversário dela com o seguinte tema "Arco-íris". Não sabemos como é a decoração e e nem detalhes. A única coisa que sabemos é o tema, local e dia.
Precisei viajar por 3 dias de extrema emergência de trabalho, com o coração na mão com minhas crianças em casa. Regina me contou o quão complicado foi fazer com que Mali dormisse sem o "mama" da noite.
Nunca pensei que iria trabalhar com a ansiedade de voltar para casa e foi o que aconteceu.
Quando voltei para casa encontrei uma Maria Alice com febre emocional e 8 filhotes quietinhos, porém foi só a minha minha chegar em casa para tido passar. Eu realmente acho que eles gostam de me tirar do sério.
Estávamos no Haras para a festinha da Mali. Fomos proibidas de ir até a parte da festa, pois segundo eles tem spoiler da festa. Minha filha tinha vindo na semana passada com a Mari, Ruby e Neal para fazerem as fotos e até agora não vi as fotos!
Todos convites enviados, tudo direitinho e agora é só esperar 15h para a festa de um ano da minha pequena.

💫 Feelings And Time 💫 - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora