19

258 20 0
                                    

(VISÃO DE REGINA)

Depois que sai do quarto, frustrada comigo mesma por ter descontado em Emma, mesmo sem sentir que descontei.
Optei por não ir embora e fui dormir no quarto de hóspedes.
Eu fui muito, mais muito idiota pra ter a magoado dessa forma.

- Mais que caralho! - Falo

Termino de resolver minhas coisas da empresa na base do ódio. Eu estava puta comigo mesmo, por ter descontado na mulher que eu amo, e por tudo nesse caralho!

Minha mãe já tinha me ligado umas 3x e eu sempre recusando. Eu não queria falar com ninguém, além de Emma e me desculpar por minha atitude.
Desligo meu celular e me deito, o sono estava complicado de vim e a vontade de chorar veio na toda e lá estava eu, chorando por raiva!

O dia amanhece e eu lá acordada, ainda bem que iriamos com nosso jato. Me levanto, recolho minhas coisas e vou até o quarto de Emma e vejo Kira na cama e o barulho do chuveiro.
Pego uma roupa para mim, um conjunto de lingerie e uma toalha e me sentei na poltrona.

- O que é que você está fazendo aqui? - Emma pergunta
- Eu dormir no quarto de hóspedes. - Respondo
- Pensei que você iria para casa... - Emma fala
- Eu não fui... - Me levanto - Olha, sei que está magoada e eu não estou pedindo para esquecer o que fiz. Eu descontei em você e isso nem eu estou me perdoando, eu fui uma bela de uma idiota filha da puta com a mulher que eu amo. - Falo
- É melhor você ir tomar banho... - Emma respira fundo - As malas já estão lá embaixo mesmo. - Emma fala
- Ok. - Falo

Ando para o banheiro, para poder tomar banho.

Enquanto Regina tomava seu banho, eu estava com Kira no andar de baixo, esperando a mesma.
Estava na cozinha praticamente sendo obrigada a tomar café.

- Menina Emma, você e sua filha precisam comer! - Neide fala
- Eu não tenho fome, Nei. - Falo
- Você ao menos dormiu? - Neide pergunta
- Um pouco. - Respondo
- Emma... - Corto Neide
- Eu estou bem, eu vou comer um pouco e só isso. - Falo
- Ok. - Neide fala

Como uma salada de fruta e dois croissant com queijo e Regina aparece para tomar café. O silêncio na cozinha era desconfortável.
Depois de um tempo nos despedimos de Kira e fomos para o Aeroporto encontrar Ruby e Zelena, pois o jato já estava nos esperando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💫 Feelings And Time 💫 - AUOnde histórias criam vida. Descubra agora