eleventh chapter

75 7 3
                                    

HazelAlemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hazel
Alemanha

Agora são exatamente onze horas da noite, e eu estou sentada na cama que, segundo Elizabeth é a minha. Estou sozinha, Elizabeth tinha sido chamada mais cedo, então não deu tempo da mesma me apresentar para as meninas como ela havia dito, mas disse que faria mais tarde isso. No momento estou escolhendo alguma roupa para dormir, como não tenho nenhuma roupa exceto a do corpo, Elizabeth me emprestou duas camisolas, para ver qual me serve e fica melhor, já que ela é alguns centímetros mais alta e sou um pouco mais magra, até arrumar outras peças de roupas. Uma delas é um rosé, com detalhes de renda, e a outra é preta com poucos detalhes em renda, acabo escolhendo a preta, até por possuir menos detalhes chamativos.

Ela me emprestou uma toalha de banho, um pacote que contém uma lingerie de renda-nunca usado e disse que deixou um kit de produtos para cabelo e limpeza pessoal em uma das cabines do banheiro. saio do quarto e vou em direção em uma das portas brancas do corredor, assim entrando no cômodo e abrindo cada cabine até achar os produtos que Elizabeth separou

Ensaboou meu corpo, esfregando bem meu cabelo, pois estava bem oleoso e necessitado de um banho.

Assim que finalizo ao desligar o chuveiro enquanto enxugo meu cabelo, escuto a porta do banheiro abrindo, alguém deve ter entrado mas não dou importância e dou continuidade no que estava fazendo, mas uma conversa se inicia, e consigo decifrar que nenhuma das duas é de Elizabeth

— Fiquei sabendo que o chefe está a caminho daqui. — alguém fala, paro para escutar atentamente a conversa, sei que não deveria estar prestando atenção na conversa alheia, mas talvez descubra algo sobre onde estou e pelo visto nenhuma das duas notaram minha presença.

Você continua com isso Madi, quando descobrirem que você fica escutando atrás da porta, não vai dar nada bom e você não sabe se ele realmente é o chefe.

Eu não escuto atrás da porta, não tenho culpa se estou andando pelo corredor e alguém está cochichando e sussurrando. E se não são nenhum pouco discretos e eu tenho certeza que é!

— Exatamente por isso, se descobrirem no mínimo que você anda pelos corredores de noite você está ferrada, e você sabe que uma das regras é exatamente não andar pelos corredores sem permissão que droga Madi, você é difícil, mas não espero e quero que aconteça nada com você! — a garota exclama com irritação e sinto um pouco de tristeza, na última frase, e lembro de imediato a tal regra que Elizabeth citou mais cedo

— Você acha mesmo que vou ficar igual uma condenada nesse lugar sem poder fazer nada Davies ?

— Mas é isso que somos aqui Madison infelizmente. — Davies diz diminuindo o tom de voz, como se esse assunto machucasse-a Mas esse não é o único motivo, mas também por causa dessa sua obsessão pelo suposto chefe.

After Dark-VH Onde histórias criam vida. Descubra agora