Hazel
Alemanha— O que como... Como assim? — Eliza pergunta em completo Pânico. — Não foi você que disse que não teria chances como fugir daqui, por causa do redobramento, pelos últimos acontecimentos de anos atrás? — então significa que já aconteceu outras vezes? Depois terei que perguntar para Eliza, minha curiosidade fala mais alto.
— Sim. A equipe de segurança que veio aqui da última vez redobrou e reforçou bastante, como pedimos. Mas de qualquer maneira, não impede de tentarem, como aconteceu com as danadinhas que a propósito estavam planejando essa fuga há tempos! — Donatella diz, oque faz uma dúvida surgir na minha cabeça.
— E cadê elas? — todas direcionam o olhar a mim, incluindo Donatella que expressava uma cara desentendida. Recebendo vários olhares a espera de sua resposta, refaço minha pergunta. — Aonde está a Mackenzie e a Penelope? Oque aconteceu com elas?
Donatella explode em risadas, ao contrário do que imaginei, deixando todas nós confusas, soltando as seguintes palavras: — Imagino que vocês não vão querer saber. — explodindo em risadas novamente, mas não era uma risada normal... Era uma risada diabolica. Deixando eu e as garotas nervosas pela hipótese de ter acontecido alguma coisa com as duas.
— Donatella oque aconteceu com Mackenzie e Phoenix? — Hanna repete a pergunta, interrompendo a sessão de risadas diabólicas de Donatella chamando a atenção da mais velha, fazendo ela voltar a postura.
— Estão mortas. — minha expressão muda para uma de completo choque e medo. Escuto sons vindo de todos os lados, sussurros e ao olhar vejo algumas delas com a palma da mão na boca, tampando a boca — Não. Corrigindo apenas uma. A outra está viva, mas em completo pânico, não diz uma palavra sequer. Vai entender, não é? — não consigo acreditar, tudo bem, não foi as duas, mas de qualquer maneira isso resultou na morte de uma. E Donatella age como se não tivesse importância. Eu não entendo.
— Mas qual delas sobrevive? — Abigail pergunta e Donatella suspira antes de responder.
— Bem, a senhorita Lindsey está viva. Já a outra, a senhorita Crawford infelizmente não sobreviveu para contar história. — a última parte sai como um sopro, sabendo que era puramente incoveniente.
— Oh meu deus. E o que aconteceu? Como ela morreu? Qual a causa da morte? — Elizabeth pergunta.
— Oque causou a morte de Mackenzie foi uma escalação. Ela escalou o muro que protege a frente da propriedade, mas acredito que na cabeça dela a concertina que fica sobre o muro seria a simples sem resquícios de eletricidade por alguma razão estúpida — Sra. Ferraro solta um suspiro, dando uma pausa vendo se deve ou não continuar.
— E o que aconteceu Sra. Ferraro? — eloise pergunta com uma das mãos fechadas em frente a boca assustada, Donatella então dá prosseguimento em sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Dark-VH
أدب الهواةUma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, descobrira uma sequência de mistérios e irá desvendar muitos segredos horripilantes. Um ser misterioso, quando as pessoas acham que estão perto de conhecê-lo, logo desconhecem. Ele...