Hazel
Londres— Adam? — pergunto assim que desço as grandes escadas — Porque mas porque estou aqui? Qual o seu problema Adam? — a essa altura já estava alterada, não sei qual o problema do Adam.
— Traz algum chá para a garota Donatella, sente-se hazel. — diferente de mim Adam estava calmo, esse canalha, com seus vestimentos de sempre ternos caríssimos, cabelo sempre muito alinhado e penteado para trás. Mas estou pouco ligando para seus vestimentos
— Claro Adam, quer dizer Sr. Leblanc. — vi a Sra. Ferraro se afastando, estava tão distraída com o barulho de seu salto que tinha até me esquecido o porquê de estar ali.
— Bom, acho melhor irmos para o escritório para ter mais privacidade, me acompanha?
— Não! — imediatamente percebi que uma certa raiva e impaciência estava dominando a figura em minha frente
— Não estou para brincadeiras Hazel e eu não estou pedindo estou mandando! — após isso, vi o mesmo se distanciando, mas permaneci parada no mesmo lugar observando o mesmo que se virou — Agora Hazel, não teste minha paciência garota!
Optei em segui-lo, até para não sofrer as consequências depois, como ter que ficar apagada por seila quantas horas seguidas, acordar grogue com uma dor horrível em um dos lados de meu pescoço, por total desobediência
Adam abre uma enorme porta, preta de madeira, seguindo até o outro lado de sua mesa, afastando a poltrona e sentando-se na mesma, fico encarando-o e vejo quando levanta seu dedo indicador fazendo um gesto diretamente para mim para sentar na cadeira a sua frente, de primeiro nego com a cabeça Adam então, lança um olhar matador em minha direção, hesito me mantendo firme mas desisto, afasto a cadeira, e sento em sua frente.
— Bem... — Adam é interrompido por batidas na porta, Leblanc bufa murmurando um "entre" giro minha cabeça vendo a Sra. Ferraro dar alguns passos para dentro do escritório e parando na porta com uma bandeja nas mãos.
— Licença — pedi e Adam abana com a cabeça, Donatella vem com a bandeira na mão me oferecendo uma das xícaras com algum chá dentro, pego uma das xícaras levando até a frente de meu peito, a mais velha vai até Adam fazendo questão de empinar o próprio corpo, dando assim certa visão do decote de seu vestido para Adam que passa os olhos rapidamente mas desvia para a bandeja, pegando a única xícara que sobrou agradecendo e voltando sua atenção para mim, Donatella pôs a pequena bandeja com alguns biscoitos acima da mesa.
— Bem, se nós der licença — Adam diz sem direcionar seu olhar para Donatella, acredito que a mesma não percebe que Adam direcionou a palavra para ela, pois não move um músculo. — Donatella, por gentileza poderia nós deixar a sós. — Donatella sai do transe
— Claro, claro, com licença — a mesma se sacode toda atrapalhada, saindo rapidamente do lugar fechando a porta, e volto minha atenção para Adam, esperando que o mesmo comece
— Bem, estou disposto tirar algumas dúvidas, por que acredito que muitas perguntas estejam passando pela sua cabeça mas não exagere claro!
Ele acha mesmo que se não tivesse disposto, ele não tiraria qualquer uma de minhas dúvidas? é claro que ele iria me responder e tirar minhas dúvidas, mesmo se tivesse que infernizar ele para tirar qualquer uma das minhas perguntas, que não são poucas...
Adam faz um movimento com a cabeça incentivando-me a começar
— Por que estou aqui? — pergunto sem preliminares
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Dark-VH
FanficUma jovem é internada em um hospital psiquiátrico pelo padrasto. Lá, descobrira uma sequência de mistérios e irá desvendar muitos segredos horripilantes. Um ser misterioso, quando as pessoas acham que estão perto de conhecê-lo, logo desconhecem. Ele...