Parte V

119 12 12
                                    

"Don't blame me, love made me crazy."

▪▪▪

- Trouxe a sua lista, Sharma?

- É óbvio, Bridgerton!

Kate puxou um pequeno pedaço de papel de dentro do decote, estendendo-o para Anthony. Ele pegou a lista das mãos dela, retirando do bolso traseiro de sua calça preta sua própria lista, que foi rapidamente tomada por ela.

- Vamos ver o que nós temos aqui.

As batidas ritmadas de I Like It, da Cardi B, sacudiam os enormes janelões e portas de vidro. A sensação era de que toda a casa estremecia com a música exageradamente alta, levando em consideração que as janelas e portas ocupavam uma quantidade razoável de paredes - fato que proporcionava uma bela vista panorâmica da praia. Na realidade, chamar aquela construção grandiosa de casa era um eufemismo ridículo. Os pais de Matt tinham uma mini mansão à beira mar. Esse foi o primeiro pensamento que surgiu na mente de Anthony, assim que o amigo os recepcionou há meia hora atrás. Algumas características do interior do ambiente até mesmo o lembravam de sua própria casa, com toda aquela dominância do branco e tons pastéis, o boiserie sofisticado na parede que dividia o hall de entrada com a sala principal, os cômodos amplos que ganhavam mais alguns centímetros pelo uso estratégico de espelhos nos lugares certos. A diferença mais marcante aparecia nos lustres prateados, inúmeros adereços modernos e uma mobília milionária em cinquenta tons de cinza - na casa dos Bridgertons era a madeira o principal elemento que fazia o contraste com as cores claras e suaves presentes nas paredes e decorações.

Em dias normais, ele tinha certeza que a atmosfera naquele local era tranquila e aconchegante.

Exceto que hoje não era um dia normal.

A grande sala principal abrigava uma pista de dança vibrante, coberta por glitter e papéis picados, prateados e dourados. Balões de led flutuavam ao redor dos corpos aglomerados, enquanto o jogo de luzes transitava entre o amarelo, branco e roxo, iluminando as silhuetas dançantes. Baldes de gelo de inox, com uma variedade impressionante de bebidas, eram visíveis sobre diversas mesas bistrô minimalistas dispostas pela casa. Uma cortina de fitilhos e estrelas douradas revestiam uma parede alta, aparentemente separada para os convidados tirarem fotos. A frase "Happy New Year", estampada em bandeirinhas decorativas, cobria todo o comprimento superior da porta que levava ao deck da área externa.

Kate e Anthony checavam as listas que ambos fizeram para sua aposta, parados ao lado da parede dourada, em frente a elegante escada de vidro, tão convertida para a ocasião quanto o resto da casa - várias bexigas redondas, metalizadas e brancas, cascateavam sobre os degraus transparentes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paper Rings ▪ KathonyOnde histórias criam vida. Descubra agora