Acordo e olho para meu lado, onde estava Emily. Continuo olhando ela por um tempo e resolvo levantar.
Eu queria ficar deitada mais tempo com ela, mas quero a fazer um café da manhã. Desço até a cozinha e pego todos os ingredientes. Começo a fazer uma massa de pão em uma vasilha e assim que termino, coloco no forno.
--- Você está cheia de farinha. --- Me viro e vejo que a Dickinson está em minha frente. --- Devia ter me chamado, eu poderia te ajudar. --- Ela se aproxima e eu a dou um selinho.
--- Não queria lhe acordar, você estava belíssima enquanto dormia. --- Passo meus braços pela cintura dela.
--- Andou me observando dormir? Isso é estranho.
--- Não é estranho. Apenas queria admirar a sua beleza, amor. --- Beijo o pescoço dela que sorri. --- Não faça isso parecer algo errado.
--- Certo, amor. --- Ela me dá um beijo. Eu amo isso. --- Obrigada por ontem. Aquela noite não poderia ter sido melhor.
Apenas sorrio com aquilo que ela acabou de dizer. Ontem eu tive uma noite maravilhosa com ela, e não me sinto arrependida. Nem um pouco.
Assim que o pão termina de assar, eu o coloco na mesa e eu e Emilly tomamos café. Eu não tenho planos pra hoje, resta saber se a Dickinson quer fazer algo.
--- Emily, o que você quer fazer hoje?
--- Eu queria ficar deitada com você, mas acho que meus pais vão querer que eu faça alguma coisa. --- Ela revira os olhos assim que acaba de falar.
Saímos da casa um pouco mais tarde e fomos para a casa dela.
--- Olá minha belíssima esposa. --- Austin fala assim que entramos na casa e me dá um selinho. --- Que bom te ver.
--- É bom te ver também, Austin. --- Forço um sorriso. --- Mas se me dá licença, eu e Emilly vamos para o quarto dela para, hm, conversarmos. Ela está me ajudando com algumas coisas do casamento.
--- Emily ajudando com o casamento? --- A Sra. Dickinson pergunta vindo até nós e olha para sua filha. --- Isso é novidade. Emily odeia casamentos.
--- É diferente. Agora é meu irmão que vai casar, não eu. --- Estaremos no meu quarto, se puderem, não nos chamem.
Ela sai apressada dali me puxando pelo braço gentilmente. Chegando em seu quarto, ela fecha a porta e nos sentamos na cama.
--- Que foi? --- Pergunto quando ela me encara estranho.
--- Coisas do casamento?
--- Bem, preciso treinar algumas coisas, não acha? --- Ela sorri para mim e eu a beijo. --- Eu estive pensando --- Começo assim que nos separamos. --- Eu e Austin somos muito novos para casar, acha que ele aceitaria esperar alguns anos?
--- Acho que não. --- Ela se deita. --- Eu conheço meu irmão. Ele com certeza desprezaria a ideia de adiar o casamento, Mia. Mas você tem razão. Vocês são muito novos pra isso.
--- Eu vou falar com ele. --- Me levanto da cama. --- A menos que for com você, eu me recuso a casar cedo assim!
--- Espera --- Do meia volta e a olho. --- Você tem certeza? Eu não quero que se case com ele, mas ele pode querer adiantar o casamento ao invés de adiar.
--- Tudo para sermos felizes, Emily. Eu vou lá. Por favor, fique aqui.
Saio do quarto de Emily e vou até a sala, onde estavam Austin e o Sr. Dickinson lendo seus jornais.
--- Ah, oi Mia. Pensei que estaria com Emily. Aconteceu algo?
--- Precisamos conversar.
Ele me olha preocupado e o Sr. Dickinson para de ler seu jornal para me olhar também. Me sento na poltrona perto deles.
--- Tem alguma coisa errada, Mia? --- O Sr. Dickinson pergunta e eu nego.
--- Vim falar sobre o casamento. Não podemos nos casar agora, Austin.
--- Não vamos nos casar agora. Faltam algumas semanas ainda. --- Tento não revirar os olhos com a ingenuidade do rapaz.
--- Acho que não foi isso que ela quis dizer, filho. Por que não podem se casar agora?
--- Sr. Dickinson, não acha que somos muito novos para isso? Sinto que ainda somos um pouco imaturos para um casamento. --- Austin mantinha uma expressão confusa em seu rosto.
--- Foi Emily que disse isso, não foi? Nós teremos uma conversa séria-
--- Não, Sr. Dickinson. Emily não tem nada com isso. Sou eu quem acho isso. Eu realmente sinto que não está na hora certa.
Emily
A Mia está demorando muito. Será que aconteceu algo? Ela me pediu para ficar aqui, mas eu estou preocupada.
Me levanto da escrivaninha onde eu estava já que escrevia um poema e vou em direção a porta.
Antes que eu pudesse a abrir, vejo a maçaneta mexendo. Era Mia.
A olho esperando ela dizer algo, mas ela apenas fecha a porta e me leva para a cama. Nós duas nos sentamos.
--- E então? --- Pergunto nervosa, estou com medo de ela dizer que o casamento vai ser amanhã ou algo assim. --- Por favor, me diz que vocês não vão se casar amanhã. --- Ela abre um sorriso.
--- Eu consegui. --- Fico em choque. Isso é real? --- Depois de muito tempo, consegui convencer seus pais e Austin de que somos muito novos. O casamento foi adiado!
--- Meu deus, isso é incrível! --- Abraço ela forte. --- Espera --- Nos separamos. --- O que seus pais vão pensar?
--- Se meu pai não me bater, ele com certeza vai ficar muito irritado. --- Diz brincando mas eu não sorrio. --- Que foi?
--- O seu pai te bate, Mia? --- Ela fica calada. --- Mia?!
--- Foi só uma brincadeira, Emily. --- Vejo os olhos dela brilharem. Não de felicidade. Lágrimas.
--- Amor... --- Abraço ela. --- Eu sinto muito.
Meu pai já me bateu, e eu não queria que Mia sentisse a mesma coisa que eu senti naquele momento. Eu não queria que a mulher que eu amo sofresse com isso.
--- Eu tô bem. --- Ela diz, nós duas ainda abraçadas. --- Foi só uma vez.
--- Podia ter me contado. Você pode confiar em mim.
--- Eu sei.
Mia
Se passou uma semana desde o dia em que adiamos o casamento. O que significa que meus pais voltaram de viagem.
Eu passe alguns dias na casa dos Dickinson, com Emily. E agora estou voltando pra casa, pois meus pais devem estar me esperando.
Entro na casa e vejo os dois conversando na cozinha. Meu pai não estava feliz. Minha mãe tentava acalmar ele.
--- Você! --- Ele vem em minha direção e pega meu pulso, o apertando. --- Qual o seu problema, Mia? POR QUE VOCÊ SE METEU COM O CASAMENTO?
Voltei gatinhes 😼
Provavelmente vou sumir de novo, mas vcs ignoram esse pequeno detalhe
Bye Guys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hailee Steinfeld - Afterlife
RomanceQuando s/n é chamada para fotografar uma atriz chamada Hailee Steinfeld, não esperava que teria visões estranhas de algo que parece ser sua vida passada Official story @NgMiMpOrTaNtE174