Emily
Os pais da Mia voltaram recentemente, a dois dias atrás, e desde então eu não vejo ela. O que é muito estranho.
Será que ela tá bem?
Eu ouvi meu pai dizendo com minha mãe que ele mandou uma carta para o pai da Mia falando sobre o casamento. Acho que não foi uma boa ideia.
"Toc, toc, toc"
Vou até a porta do meu quarto e assim que abro, vejo Vinnie com um semblante triste.
--- O que aconteceu, Lavinia? --- Levo ela para minha cama e nos sentamos. Coloco minha mão sobre a dela e fico em silêncio.
--- A mamãe. --- Suspiro. A Vinnie vem tendo discussões com a mamãe de uns dias pra cá. Odeio a ver assim.
--- Tá tudo bem. --- Passo meu braço pelo ombro dela. --- O que acha de ir ver a Mia comigo?
--- A Mia? Ela não viajou com os pais? --- A olho, confusa. Ela me entrega uma carta, que eu não havia visto que estava em sua mão.
Era da mia. Estranho. Ela não me falou que viajaria.
--- Quando ela foi?
--- Não sei. Eu achei melhor não perguntar a mamãe --- Diz triste. --- E o papai não tá em casa. Vou pro meu quarto.
--- Tudo bem. --- Beijo a bochecha dela. --- Não liga para o que a mamãe diz, tá bom? --- Ela assente e sai do quarto.
Querida Emily
Meu pai ficou sabendo sobre o casamento, e não ficou muito feliz. Desculpe não avisar sobre essa viagem, eu também não sabia. Não sei quando eu volto. Tenho uma notícia sobre isso -- na qual tenho certeza que você não irá gostar --, não queria que acontecesse, mas não posso reverter a situação.
Eu só irei voltar no dia do casamento. Não sei muita coisa a respeito, mas desconfio que Austin esteja chateado com o adiamento do casamento e não queira que eu fique com você até lá. Ouvi coisas sobre isso. Meu pai comentou com minha mãe.
E isso pra mim é horrível! Eu vou ficar longe de você e da Vinnie, tudo por causa de Austin!
Eu não sei se vou conseguir aguentar até lá, mas prometo que enquanto estiver aqui, não vou parar de te mandar cartas.
Me espere, por favor.
Até, querida!
Isso é horrível! Eu não consigo viver sem a Mia, e ficar sem ela até o dia de um casamento que ainda não foi remarcado me assusta.
Eu preciso fazer algo.
Mas antes, vou responder sua carta.Mia
Não acredito que estou passando por isso! Eu preciso arranjar uma maneira de voltar para minha casa. De ver Emily.
• • •
Dois dias depois de eu mandar aquela carta para Emily, ela me mandou uma também.
Haviam algumas violetas e grama.
Querida Mia, eu me esforcei para pensar em algo que você iria adorar, em algo para lhe mandar - e no fim das contas vi minhas pequenas Violetas, elas me imploraram para que as deixasse partir, então aqui estão - e junto delas como Instrutor um pouco do gramado cavalheiro, que também implorou pelo favor de acompanhá-las - elas são apenas pequenas, Mia, e temo que sem perfume agora, mas elas vão lhe falar de corações acalentados em casa, e de algo leal que "nunca dorme ou dormita" - coloque-as sob o travesseiro, Mia, elas vão lhe fazer sonhar com céus azuis, e sua casa, e o "país abençoado"! Você e eu vamos nos encontrar com "Edward" e "Ellen Middleton", em algum momento quando chegar em casa, e vamos descobrir se certas coisas a esse respeito são verdadeiras, e, caso sejam, o que é que nos aguarda!
Agora, até logo, Mia, e Vinnie lhe manda seu amor, e mãe o dela, e eu acrescento um beijo, timidamente, a menos que alguém esteja aí! Não deixe que vejam, certo, Mia?
Emily
Sorrio depois de ler a carta e coloco as violetas em meu travesseiro, assim como estava escrito.
Eu vou voltar pra casa logo, Emily. Eu irei te ver novamente.
Mais um capítulo pra recompensar meu sumiço
Bye Guys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hailee Steinfeld - Afterlife
Storie d'amoreQuando s/n é chamada para fotografar uma atriz chamada Hailee Steinfeld, não esperava que teria visões estranhas de algo que parece ser sua vida passada Official story @NgMiMpOrTaNtE174