4| corra, bebê, corra

544 67 51
                                    

>> Carolina Bekker <<

— Assim que eu e a dra.Bekker removermos o nervo sural da sua perna, a dra. Torres vai enxertá-lo no nervo mediano do dr.Shepherd. — Avery explicou para a irmã do Derek.

— Você deve sentir um desconforto na perna por algumas semanas, mas...—fui interrompida.

— Meses. E quando ela diz "desconforto" é uma dor horrível. — Derek falou.

— Você é bem animador, não é? — Liz foi sarcástica.

— Eu não quero ouvir daqui a 3 meses que você não consegue andar e que o ibupofreno ataca o seu estômago. — respondeu a irmã.

— Ele me faz parecer ter uns 90 anos, você notou? — ela me perguntou, ignorando o irmão que voltou a falar.

— Eu escuto a décadas que eu arruinei a sua vida.

— O que é verdade.

— E que a mamãe não te ama.

— Ela não ama.

— Eu não quero saber.

— O que você devia fazer é "Obrigado, Lizzie, por cortar uma perna pra mim."

— Ah, ótimo. Que fique bem claro então. É um nervo e não uma perna inteira. — Derek falou e a discussão dos irmãos foi interrompida por Meredith.

— Ok. Vamos voltar. Carol?

— É... o dr.Shepherd está certo. Se estiver insegura... — ela me interrompeu.

— Que nada, eu só tô implicando com ele, porquê é bom e fácil demais. Me dê o documento. — Lizzie pediu.

— Tudo bem. — Jackson a entregou e ela assinou.

— E agora? Eu posso ficar com a Zola na creche? — perguntou a cunhada e ao irmão.

— Não dá, eles não deixam os adultos irem lá. As crianças podem chorar. — Grey falou e sorriu sem graça.

— Eu-eu trago ela mais tarde. — Derek beijou a testa da irmã e saiu, logo sua esposa foi junto.

•°•°•

— As panturrilhas da Lizzie são um pouco mais curtas do que pensávamos. — falei olhando a imagem no computador.

— Garota alta, panturrilha curta. — Callie suspirou.

— Isso vai ser problema? — Grey perguntou.

— Não se pegarmos um pouco mais de nervo da outra perna. — Jackson falou.

— Não.

— Derek...— Meredith começou a falar e foi interrompida pelo marido.

— De jeito nenhum. Eu nunca gostei dessa história mesmo. Ou achamos outro doador, ou não fazemos. — deu os ombros.

— Nós não encontramos outro doador. — Grey debateu calma.

— Então vamos vazar. — olhamos pro Shepherd.

— Não dá pra gente...— Grey tentou falar.

— Não, não dá pra gente falar disso. E não vamos falar disso com a Lizzie. Não vamos abrir as duas pernas dela pra tirar partes. Cancele a cirurgia. — Derek falou por fim antes de sair.

•°•°•

— Escuta, a April disse que vai usar um vestido colado e sem alça. — Avery lubrificou os lábios. —  E convidou a Edwards pra ir comigo no casamento. E como eu tinha combinado de ir com um amigo, será que você não pode me fazer esse favor? — sorriu fofo.

— Não.

— Ah qual é, Carol. Não custa nada.

— Por que você não pede a Yang? Sei lá. A interna não tem uma amiga?

— A-ahn, eu...eu não sei, tá? Mas escuta...por favor. — pediu e revirei os olhos.

— Tá, que seja. — ele sorriu comemorando.

•°•°•

— Estamos prontos? — perguntei enquanto a enfermeira colocava minhas luvas.

— Sim. — Avery respondeu.

— Jackson, eu quero que saiba que eu vou ficar aqui assistindo. — Meredith falou da galeria.

— Fico feliz. — ele respondeu.

— Nada de erros, vocês dois. — Grey falou.

— Esse é o plano. — respondi a ela.

Jackson foi se virar e bateu na enfermeira, derrubando a bandeja de instrumentos.

— Tá de brincadeira? — Grey perguntou.

— Tira essa mulher da minha galeria. — Avery pediu a Edwards.

— Não é uma boa ideia. — a interna respondeu.

— Tira ela. — ele repetiu.

— Eu ouvi isso, Edwards. Nem pense nisso. — Grey falou e eu levantei meu olhar, olhando nos olhos dela.

— Agora. — mandei e ela foi.

— Edwards, nem ouse. Você vai passar anos comigo. Eu posso ser muito difícil de lidar.

— Como é que faz isso, em? — Jackson me perguntou.

— Ela é a Angrboda. — Meredith falou antes de sair da galeria com a interna.

•°•°•

— 50 centímetros de nervo pra você. — falei com a Torres.

— Ótimo. — ela sorriu. Estendi a bandeja e a enfermeira pegou o nervo com a pinça. — Beleza. Pinça, por favor. Ahn, sei. Ninguém tá batendo papo, porquê é o Derek que está na mesa, né? É um trabalho complicado. Mas é o papo que nos mantém acordados.

— Olha, há alguns dias eu ajudei a dra.Kepner a extrair um tumor maligno da região glútea de um paciente. — Shane começou a falar e olhamos pra ele. — O tumor tinha um tamanho impressionante.

— Quem vai dizer ao dr.Shepherd que ele nunca mais vai operar, porquê a ideia do dr.Ross é ter visto a April Kepner retirar um tumor de um traseiro? — perguntei sarcástica.

•°•°•


— Quem é a gatinha? — ouvi a voz do Karev e logo a risada do Avery.

Me virei, vendo os dois e a Edwards, que estava aparentemente envergonhada.

— Ah não. Não brinca que é ela. — Alex falou enquanto eu olhava brava pro Jackson.

— O seu amigo é ele? É sério? Você tá bem mau de amizade. — bufei.

— Você vai assim mesmo? Não vai terminar de se arrumar? Vou ter que passar vergonha com você desarrumada desse jeito? — Alex perguntou e eu gargalhei.

— É sério? Você acabou de me chamar de gatinha. Se toca. — joguei o cabelo e fui pro elevador com eles me seguindo.

— Eu só falei isso porquê não tinha visto o seu rosto, tá parecendo uma palhaça com essa maquiagem. — revirei os olhos com a fala dele.

— Você tá se achando o lindo, né? Alguém conta?

E assim foi o caminho todo até o casamento. Ele implicava comigo e eu implicava de volta.

************************************

50 comentários interativos e eu volto com um POV do Alex

𝗕𝗲𝘀𝘁 𝗣𝗮𝗿𝘁 | Alex KarevOnde histórias criam vida. Descubra agora