⟨Qualquer erro me perdoe!⟩
Beomgyu passou a semana inteira animado. Finalmente veria sua mãe depois de meses sem visitá-la.
Sua mãe morava numa cidade um pouco longe da capital, tendo um trajeto de no mínimo 3 horas de viagem pela rota mais rápida.
Choi Yeri sempre foi uma mulher muito decidida e batalhadora. Basicamente, criou seus 3 filhos sozinha, já que seu marido faleceu pouco antes de seu filho caçula completar seus 2 anos. Dava seu máximo para dar uma vida boa aos seus bens mais preciosos, que herdaram toda a gentileza daquela mulher.
Teve 3 filhos: Jisu, Soobin e Beomgyu. Jisu era a filha mais velha e a única mulher dentre os filhos da senhora Choi, tendo sua formação em direito e morando na capital, em um condomínio perto de Beomgyu. Soobin era o filho do meio, sendo o mais alto entre os três além de ter roubado toda a beleza da família, ocasionando em sua carreira de modelo estabelecida nos Estados Unidos. E por último, mas não menos importante, Beomgyu, o filho mais novo, que resolveu cursar jornalismo na capital e acabou por sair da casa da mãe relativamente cedo, se estabelecendo no dormitório da faculdade enquanto procurava um emprego fixo.
Assim que soube que seu filho mais novo, que vivia encalhado, finalmente achou seu par, não tardou em organizar um almoço em família que caiu em uma boa hora.
Yeri sempre encorajou suas crianças a correrem atrás do que elas queriam. Se não fosse por ela, seus filhos não teriam suas profissões estabelecidas, principalmente Beomgyu, que não se sentia seguro em cursar a faculdade de jornalismo e até mesmo cogitou abandonar o curso quase no final.
Nesse momento, Beomgyu balançava os pés ansioso enquanto Taehyun seguia o caminho do gps para chegar à antiga casa do Choi sentado no banco ao seu lado.
Faziam pelo menos 3 anos que não via seu irmão mais velho, assim como fazia algum tempo que não via sua mãe, então, não via a hora de chegar na casa de sua mãe e dar um abraço bem apertado nos dois.
— 'Tá ansioso? — Taehyun perguntou percebendo a inquietação do namorado, sem tirar os olhos da estrada.
— Tem tempo que eu não vejo a mamãe e o Soobin, sinto falta deles.
— Eu acho que nunca conheci seu irmão — Taehyun falava ainda concentrado na pista — Você nunca me falava muito sobre ele. Ele é legal?
— O Soo sempre foi bem legal e atencioso — os olhos de Beomgyu brilhavam, ele tinha muita admiração pelo irmão — Ele era meio tímido, só que uns 8 anos atrás, um dos agentes de uma agência de modelos americana disse que ele tinha talento, aí depois de um tempo, meu irmão se mudou, começou a fazer sucesso na carreira de modelo e depois disso, ele vem aqui ao mínimo uma vez por ano, mas ele disse que a agenda 'tava muito lotada e já tem uns 3 anos que a gente não vê ele pessoamente. Eu sinto falta do meu irmão, sabe?
— Sei como é — ainda manteve os olhos na estrada — Mas as coisas aconteceram tão do nada assim?
— Ele já sonhava isso desde os 15 anos, mas o resto aconteceu meio do nada mesmo, parece até fanfic — riu
— Quantos anos seus irmãos tem agora?
— A Jisu tem 28 e o Soo tem 27 — olhou a paisagem pela janela, vendo a neve cobrir as árvores e o chão — Era bem legal quando nos éramos crianças. No inverno, a gente saia pra brincar e eu e a Jisu nos juntávamos pra jogar neve no Soobin — aquele sorriso surgia em sua face novamente — Era tão bom!
— Fico feliz em saber que teve uma infância legal — parou o carro e tocou o rosto de seu amado, segurando seu queixo e dando-lhe um selinho — Bom, chegamos.
Beomgyu viu a casa de sua mãe. Grande, com dois andares e a fachada em branco e madeira, o muro de pedras e o portão baixo da entrada.
Ambos tiraram os cintos e sairam do carro. Quando estavam perto de tocar a campainha, uma bola de neve caiu bem ao lado de Beomgyu.
— Que que é isso? — perguntou confuso, logo ouvindo uma voz feminina falar.
— Tãram! — Jisu saiu de trás do muro junto com Soobin, que sorriu terno ao ver o irmão, e foi abrir o portão baixo. Ele só parecia estar mais alto.
Assim que a irmã abriu o portão, Beomgyu imediatamente se agarrou ao irmão.
— E eu? Nem um abraço eu ganho? — Jisu perguntou.
— Eu te vi semana passada, noona — Beomgyu respondeu ainda agarrado à cintura de Soobin — Eu senti sua falta, hyung.
— Também senti sua falta, Beom — separou o abraço e olhou para Taehyun — Quem é esse? — perguntou semicerrando os olhos.
— Ah! Soobin, esse é o meu namorado, Taehyun. Tae, esse é meu irmão mais velho, Soobin — os dois se cumprimentaram.
— Gyu, tenho uma pessoa 'pra te apresentar! — Soobin falou, logo puxando seu irmão para dentro de casa junto de si e deixando Taehyun e Jisu para trás, logo desaparecendo pelo corredor.
— Vem, Tae! Você sabe que a mamãe adora você! — Jisu chamou o Kang que a acompanhou, adentrando aquela casa, seguindo até o fim do corredor e virando à direita, se deparando com uma cozinha enorme, Beomgyu conversando com um homem de cabelos azuis e Soobin ajudando a senhora Choi a enrolar gimbap.
— Tae?! Beomgyu! Por que não me falou que seu namorado é o Taehyun? — Yeri enxugou as mãos apressadamente no pano de prato e foi dar um abraço nele, a quem não via há tempos — Finalmente meus dois filhos desencalharam!
— MÃE! — os irmãos gritaram ao mesmo tempo e taehyun sorriu.
[...]
Após o jantar em família, cheio de perguntas, com muita comida boa e ainda fazer amizade com seu cunhado, Yeonjun; Beomgyu estava encostado no ombro de Taehyun enquanto ambos estavam sentados no banco do quintal de sua casa, devidamente agasalhados graças ao tempo frio.
Beomgyu se sentia muito feliz. Feliz pela felicidade de sua família, por reencontrar sua mãe e irmão e principalmente, por estar do lado de quem amava. O tempo frio, as árvores cobertas por neve branquinha e o boneco de neve que tinha feito com seus irmãos minutos atrás só intensificava aquela atmosfera boa.
— Tae... — chamou — Gostou de hoje? — indagou, brincando com os dedos da mão do namorado.
— Claro, meu amor! Ver você tão radiante me fez mais feliz do que nunca, além de que sua família é maravilhosa — o olhar apaixonado direcionado ao moreno expressava mais ainda o óbvio:
Kang Taehyun era completamente apaixonado por Choi Beomgyu.
Assim que o Choi levantou o olhar observar o loiro, Taehyun começou a se aproximar até que estavam com os lábios encostados e suas mãos pousadas na nuca do Kang, dando início a um beijo lento.
— MEU CASAL! — ouviram um grito meio distante, olhando em direção ao lado de fora da casa, vendo Jisu, a dona do grito, e Soobin com os braços cruzados e os olhos semicerrados encarando Taehyun, novamente.
— Eu acho que seu irmão não gostou muito de mim — sussurrou no ouvido do Choi, que continuava grudado em si e apenas riu.
— Ele gostou sim, só 'tá fazendo o irmão super protetor — sussurrou de volta e segurou as bochechas dele com a mão, deixando um selinho nos seus lábios, virando o rosto para olhar o irmão mais velho, que só tinha aumentado a cara fechada.
Beomgyu realmente amava sua família.
< autora >
Talvez seja um milagre, mas finalmente saiu o capítulo novo!
Eu queria ter terminado esse capítulo antes, mas além da falta de ideias, também tive semana de provas, e eu sou uma ótima procrastinadora.
Bom, espero que tenham gostado e só avisando, estamos na reta final.
Bom, abração e bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa noite • Taegyu
Fanfiction[𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀] Beomgyu vivia sua plena vida como jornalista e âncora do jornal da manhã. E ainda tinha uma paixonite pelo seu colega de trabalho, o âncora do jornal da noite: Kang Taehyun ¦ Capa feita por mim. *Nada escrito aqui tem a inten...