Oii pessoas uma Att fresquinha pra vocês aqui
Esse capítulo foi escrito pela maravilhosa itsthaaami que me emprestou sua personagem Maravilhosa a Jong Eun-ha de soulmate
Dêem amor a essa mulherLembrando que o Cap foi escrito pela autora de sulmate
itsthaaami obrigada !
(....)
Uma audiência é sempre um momento sublime para qualquer pessoa que atua naquele momento, para o réu, para a vítima, para a promotoria ou para o advogado. O maior teatro.
Frente à frente estavam os adversários, a promotora era uma jovem garota que usava, naquela ocasião uma calça social rosa claro, camisa de gola alta branca e o terno também rosa claro sob tinha os olhos atentos ao que acontecia ao redor. Seus olhos estavam fixos à Kim Young-Chul, o réu e ao seu advogado Seo Dak
Não demorou para que o juiz adentrasse aquele recinto e todos os olhos se voltassem ao homem enquanto estavam de pé, e no segundo seguinte, assentados.
— Advogado de defesa Seo Dak.
— Advogado Seo Dak presente.
— Promotora do Ministério Público de Seoul, da promotoria de Seoul Jeong Eun-Ha.
— Promotoria presente.
— Com as partes envolvidas aqui presentes, daremos início ao julgamento.— Promotora Jeong, pode iniciar sua acusação.
Eun-Ha sorveu um curto gole de água e respirou fundo. Apesar de nova, era conhecida por seu incrível don de procurar brechas onde poderia.
— A Promotoria de Seoul, na presente data acusa o réu, Kim Young-Chul de tentativa de assassinato contra a vítima aqui presente, Min Yoongi que no ano de 1997, tinha apenas 19 anos. Tal fato, culminou na fuga do mesmo. Assim como, também é acusado de abuso sexual de seu filho Kim Taehyung . Por este motivo, a promotoria o acusa e pede seu julgamento.
Fazia silêncio enquanto a mulher falava.
— Todo o contexto encontra-se distorcido, excelência. Especialmente quando se diz respeito Kim Taehyung , uma vez que ele fugiu de sua casa. Por esse motivo, pedimos que haja a liberdade do meu cliente.
Eun-Ha aproximou-se calma e analisou o garoto, tentou soar de modo tranquilo enquanto falava.
— Está ciente que deve dizer apenas a verdade, testemunha e se esta faltar, poderá ser processado por perjúrio. — A mulher dissera. — O que levou ao réu tentar lhe assassinar, houve em algum momento desentendimentos entre vocês que poderia vir a ser o fator desencadeante para tal ato?
— Não.
— Se não houve, poderia contar o que aconteceu aquele dia, senhor Min?
— Estava saindo do colégio, havia tido uma briga com um colega. Enquanto andava para casa, senti uma dor forte na cabeça, mas quando acordei, estava em um lugar escuro.
— Um lugar escuro? Que lugar era esse, o senhor sabe nos dizer?
— Não, eu não sei informar. Apenas sei que, depois desse lugar escuro, acordei em um hospital.
— Houve alguma espécie de provocação anteriormente, senhor Min? E, se houve, o senhor as respondeu?
— Não senhora.
— Apenas essas perguntas, meritíssimo.
— Defesa, sua vez.O advogado aproximou, observando a vítima ali.
— O senhor disse que havia brigado na escola, o senhor confirma?
— Sim.
— Sem mais perguntas, excelência.A Jeong estranhou aquela atitude. Uma única pergunta?
— Chamaremos agora o réu, senhor Kim Young-Chul.
Eun-Ha sentia o olhar sobre ela, conhecia bem aquele tipo de olhar e o que ele significava.
— Senhor Kim, em algum momento a vítima lhe afrontou?
— Não conhecia a vítima.
— Responda minha pergunta de forma clara. A vítima lhe afrontou de algum modo?
— Não, pois não a conhecia.
— O senhor confessou em rede nacional ter estuprado seu filho, Kim Taehyung, o senhor confirma este fato?
— No que diz em relação a meu filho, são desentendimentos familiares, promotora.
— E problemas familiares lhe dá o direito de estuprar alguém?
— Protesto. — O advogado de defesa pronunciou. — A promotoria está agindo de modo descuidado e induzindo meu cliente a resposta.
— Mantido.
— O senhor viu Min Yoongi sozinho na rua. O senhor confirma que o seguiu e o agrediu com intuito de arrebatamento contra sua vida?
— Não faço ideia do motivo pelo qual estou sendo acusado disso, se nem na Coreia estava, mulher.
— Sem mais perguntas.
— Defesa.
— Não há perguntas a serem feitas, excelência.Fora um longo debate, perguntas a outras testemunhas, mas o silêncio muitas vezes decorrente da defesa, gerava um certo mal.
— Promotora Jeong, faça sua acusação.
Eun-Ha se levantou, a toga bem passada lhe caia bem.
— Algumas pessoas acham que é melhor ser o vilão do que ser a a vítima, mas hoje eventualmente temos um impasse. O réu apesar de dizer que estava fora, realmente pode não estar fisicamente presente, mas assassinato não é apenas quem ceifa uma vida, é também quem ordens que esta seja ceifada. Estupro é a pior forma de violação existe, senhoras e senhores, se tal ato fora feito contra um filho, imaginem o que poderia ser feito ao jovem aqui presente? Vocês se sentiriam seguros com um ser humano de tal porte à solta? Compreendam que, a memória debilitada da vítima é consequência de atos que custaram-lhe, assim como alega que um estupro seja problemas familiares. Por tais alegações, apelo à justiça e peço à condenação do réu em prisão perpétua, visto que ele é um risco para vida em sociedade.
Quando Eun-Ha se sentou o advogado ergueu-se, o trato estava montado.
— Frisar erros do passado é fácil para a promotoria, mas tivemos informações pertinentes. A Vítima tinha problemas no ambiente escolar. Como podem acreditar que meu cliente, a quem tem bons antecedentes e roga pela justiça poderia ter cometido tal atrocidade? Tal tentativa de assassinato não poderia ser sequela de sua briga na escola, senhoras e senhores? A promotoria acha meu cliente pela inconsequência da vítima, e eu apelo para que ele seja absolvido.
(....)
Kim Young-chul fora condenado a 10 anos de prisão pelos crimes ali julgados
Ao sair do tribunal levado por policiais que o levaram para a prisão aquele seria o primeiro julgamento
As acusações eram muitas então seria feito por partesNamjoon do fundo do seu coração desejava que a justiça fosse feita , por mais não acreditasse que o velho fosse ficar preso
(.....)
Um pouco de acalento e justiça pra vocês preciosas
Este é o último capítulo da segunda fase espero que estejam gostando
Aos novos que vai chegar aqui gostaria muito de agradecer por estarem lendo
Não esqueçam o voto e comentem muitooooo
💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionO amor é o sentimento mais lindo, puro e forte que existe Mas o quanto suporta até quando ele resiste Embarque nesta história de amor ódio é traição