46

14 5 61
                                    

Oi Oi pessoas desculpem a demora

2023Coréia
O casamento
Parte um

.

As constantes mudanças nos fazem pensar como em questão de minutos tudo pode mudar , um ano atrás Lisa deixava este mundo e ao mesmo tempo reaproximava os Park , se Jimin aceitasse o convite de Jennie não encontraria Sn e hoje não estariam recuperando o tempo perdido .

Kiara e Taehon resolveram levar o casamento para a Coreia já que é  a origem de ambos, isso também facilitaria para Paulo que devido a idade já não poderia fazer uma viagem tão grande para o Brasil e ele se quer fazia questão,  pois estava bem com Jimin,  Camila e Jungkook ainda moravam por lá estavam em adaptação com kimberlly , pois o gênio forte combinado com outros fatores trazia uma certa dificuldade de adptar a pequena a uma rotina até  mais amena agora,  foram muitos grito e crises de raiva da pequena , até que eles perceberam que ela precisava extravasar então colocaram ela em aulas de luta o que ajudou muito a pequena.

O casamento na Coreia também facilitaria para Ha-yun e Yerim seria perfeito , claro tirando o fato de ser feito quase as pressas , Camila arrumou um dia ,as vantagens de ter uma tia que   faz eventos o casamento seria íntimo com pouquíssimo convidados apenas familiares e algum amigos que sairiam do Brasil  o buffet escolhido com cuidado e carinho pela tia da noiva que aprovou quando foi visita-lá e cumprir alguns  compromissos referente ao casamento , ele fariam uma cerimonia tradicional do pais e a festa americanizada , agradando A parte tradicional e a parte internacional das famílias.

_ Ah eu nem estou acreditando omadi , falta só um mês , tô tão nervosa .

_ Calma minha filha não tem motivos para isso , vocês se amam

_ Eu fico insegura , as vezes penso que fomos rapidos de mais qual a possibilidade de dar errado .

_ Humm deixa eu ver ... primeiro Taehon não é louco , bom ele até é mas por ti , se ele fazer algo errado ele morre porque o coelho terrorista acaba com ele isso é um fato, segundo não existe tempo certo as coisas acontecem como tem que ser , terceiro eu fui mais apressada que você kkkkk, só não deu certo porque o pai dele decidiu nos apunhalar pelas costas

_ A história de vocês dois é parecida,  tão parecida que parece que foram os dois que viveram ela

_ Do que está falando

_A nada deixa pra lá Oma só  estava pensando alto aqui

Kiara desvia do assunto ao perceber que estava falando de um assunto pessoal até demais, e ela não tinha este direito de falar sobre a vida pessoal do seu sogro mas estranha a um pouco as coincidências que não são poucas.

_ hoje vamos ver o salão  o de novo,  temos que refazer as marcações,  dos convidados e da pista de dança,  já escolheu a mesa que vai amarrar Taehon?

_kkkkk não vou escolher hoje

_ o casamento não precisava ser tão tradicional assim kiara tadinho

_ foi ele quem escolheu a cerimônia tradicional Oma agora ele que aguente , os amigos dele vão deixar ele sem andar por uns dias kkkk

_ não demore pra cantar ou eu vou ter que subornar eles ok

_ não se preocupe Oma não vou deixar que estraguem o meu maridinho ,até porque quero aproveitar muito minha lua de mel , é se eles pegarem pesado irão machucar os pés dele

Nossas  Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora