Oiee olha quem voltou atrasada para variar
Capítulo não revisado então pode conter erros que conforme eu for vendo corrijoTem hot do trisal que não gosta de ler tem o aviso com🚨🔞
Boa leitura
(.....)
Nossas vidas
Todas as vidasPov trisal
Taehyung observava de longe o irmão, não gostava da distância entre os dois , já fazia muitos anos que estavam daquela forma não queria continuar assim mas também não queria ceder , era injusto com ele ter que se desculpar por algo que não tinha culpa, afinal ele foi ofendido_ Você parece perdido , está tudo bem?
_ está sim
_ está gostando da festa?
_sim, sim está tudo perfeito, Taehon está tão feliz.
_ verdade os dois estão radiantes apesar do susto que a kiara levou, você é que não parece feliz
_ O que quer dizer com isso Ana , claro que eu estou feliz pelo meu sobrinho!
_ Por ele é óbvio, mas ...
_Não quero falar sobre isso
_ Até quando vocês vão assim heim?
_ Você não sabe o que ele me fez, não tem o direto de opinar
_ Taehyung, tata, tae,teteco Humm talvez tigrinho?
_co-mo você...
_ fazem 16 anos ou mais que eu convivo com a peste do teu irmão e o Yoongi é sério eu mereço um prêmio por aturar estes dois, todo o mês a gente se reúne pra fazer alguma coisa juntos na maioria das vezes jantamos e depois bebemos,em 99% das vezes Namjoon acaba bêbado e todas as vezes que ele fica bêbado ele conta a mesma história com as mesmas palavras com mesma mágoa, é sempre o mesmo de uns anos pra cá ele acrescenta o fato de você ter dito a ele com todas as letras que não perdoaria ele ,aí vem o "eu sou um merda inútil que não sirvo pra nada não salvei minha irmã, perdi o amor da minha vida porque fui fraco , perdi meu irmão porque sou um idiota escroto ,eu afastei todos da minha vida não mereço ser amado " , 16 anos ouvindo a mesma coisa , são 16 anos vendo ele te mandar mensagem e ser ignorado são 16 anos , são todos esses anos tendo que intermediar vocês sabe o wattsap que tu bloqueou ele tem pelo menos umas 5 mil mensagens lá que tu não leu ,as vezes eu me pergunto sabe quantos anos mais ele vai implorar pelo teu perdão e ser ignorado.
_ Você acha que eu estou errado de não querer ele próximo, depois do que eu ouvi?
_ ele e teu irmão, ele fez merda e arca até hoje quantas vezes depois que o pai de vocês foi preso tu tirou um tempo com ele ? Quantas vezes tu ouviu de verdade o que ele tinha para falar ? Quantas vezes tu tirou um tempo e disse vamos sair sei la beber pescar ou até mesmo jantar, quantas crises tu presenciou quando ele com todo aquele tamanho chora e se encolhe como uma criança, quantas fotos da Somin tu mandou para ele se não é pela tua mãe ele nem saberia a aparência da tua filha, vocês tem um mundo próprio uma bolha que eu acho lindo de verdade mas vocês tem que lembrar que existem mais pessoas no mundo que vocês não podem pisar nelas só porque acham certo .
_ Só tá defendendo porque e amiga dele
_Hahaha tu que pensa eu já fiz e faço da vida dele um inferno, eu já levei um comitê de reunião até um bar pra onde ele foi para fugir , dentro boates, já queimei ele com café fervendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanficO amor é o sentimento mais lindo, puro e forte que existe Mas o quanto suporta até quando ele resiste Embarque nesta história de amor ódio é traição