50

8 3 75
                                    

Oioi pessoas

Eu estou muito feliz "nossas vidas" bateu 1k , para alguns autores isso e o básico no primeiro capítulo alcançam para mim não , devo dizer que estou imensamente feliz por isso , gratíssima a todos que leram até aqueles que começaram a ler e pararam muito obrigada de verdade💜💜💜💜💜

Brasil

Sentada em posição de lótus de frente para a lápide , Sn tentava por em palavras tudo o que estava sentindo ao mesmo tempo que som algum conseguia proferir , era doloroso para si ,ao mesmo tempo que queria ser racional e se colocar no lugar do outro queria que o mesmo tivesse a mesma atitude.

_oi meu amor ..., Eu te prometi tantas coisas depois da última vez que estive aqui, já faz algum tempo não _ um sorriso singelo surge nos lábios de Sn _ queria tanto dizer que consegui..... Que enfrentei o passado mais acho que não vai ser desta vez , eu sou tão fraca as vezes. Nos encontramos novamente e sinceramente não foi nada parecido com o que eu imaginava ,doeu ,doeu muito ..... Minha vida tá uma bagunça só de Sheun por meio de Raissa ele não quer falar com ninguém tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente . sinceramente estou tão cansada de tudo , estou pensando francamente em largar tudo, não quero mais a empresa , chega de problemas de choro de sentir raiva , não quero má s sofrer, me perdoe meu amor sei que lutamos tanto para conseguir criar este império,mas talvez só talvez tenhamos esquecido de parar quando tínhamos o suficiente e acho que chegou a hora de deixar ir............

O monólogo durou mais algum tempo , entre lágrimas teimosas , soluços, e promessas a si mesmo .já não estava mais de frente para lápide agora se encostava nas parte de trás da mesma .
De certa forma, estar assim lhe trazia segurança  , lembrava de quando sentavam de costas um para o outro para  discutir ou tratar de assuntos chatos, Luan costumava dizer que a coisa que mais odiava no mundo era ver sentimentos ruins em seus olhos e assim de costas pra ela não permitiria que ninguém a traísse,e ela gostava sentia se segura então ali estava ela encostada na lápide dele com a cabeça escorada nos braços apoiada pelos joelhos , já não chora apenas tem sua mente vazia recusa pensamento de qualquer origem.

Uma brisa morna toca seu corpo, ela olha para o céu as nuvens anunciam que logo vai chover...

_ eu vou indo meu amor , até outro dia .......

Enquanto se retira do local sente os primeiros pingos de chuva tocar seu corpo , mas ela não se importa sequer vai em direção ao carro onde o motorista espera com a porta aberta , simplesmente anda neste momento nada mais faz sentindo nada mais tem importância , sonhou a vida toda em encontrar aquele que amou e quando encontra e desta forma . Estavam perto o tempo todo e ao mesmo tempo tão longe .
Não se recorda de quanto tempo andou o quanto de chuva pegou , só lembra de Ana lhe encontrando e levando para o carro , seu motorista a seguiu garantindo assim que estivesse em segurança , mas se preocupou quando viu que ela não entraria no carro já fazia algum tempo que estava sob a chuva. Então quando Ana ligou para Sn ele imediatamente do seu telefone ligou e explicou a situação, sabia que podia ser demitido por tal ato mas no momento só se preocupava com a sua chefe era estranho vê-la tão vulnerável .

Ali sentada em frente ao computador ela tenta organizar seus pensamentos queria por em ordem toda aquela bagunça mas não sabia como ,queria enfiar a cara no trabalho mas não conseguia sequer enviar um e-mail, uma xícara de café está era solução no momento , então ela vai até a cozinha coloca a água esquentar queria o conforto da memória que o café feita daquela forma lhe trazia.

O sinal de notificação acende em seu celular ,era o Sr Lee.

Cara Sr Sn retorne a Coreia o mais rápido possível um processo de grande repercussão será reaberto e a Sr será convocada a depor

Nossas  Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora