3°|| Tripulação e Ace

808 69 36
                                    

O mar calmo e suave, as ondas quebrando sobre a madeira do navio. Logo em seguida, o estrondo cobria aquela região da Grand Line, enquanto o rapaz de cabelos escuros caia sobre o mar. Mais uma tentativa falhava de Ace, deixando uma parte do navio quebrada. Haruta pulou na água e buscou o rapaz, colocando ele sobre o chão de maneira massageando seu peitoral para sair toda a água. Ace cuspiu toda a água, se sentando sobre o chão de madeira ofegante.

--- Sinceramente, cara... Só desiste,por favor. - súplica Haruta pegando uma toalha com Marco e secando seu cabelo.

--- Obrigado... - foi a única coisa que o Portgas disse, ainda emburrado e frustrado.

--- Da próxima, eu vou te deixar afogar por mais tempo... Pra ver se você aprende uma lição. - reclamou o garoto saindo furioso de lá, fazendo Marco e Thatch rir.

--- Já foi quantas vezes? - perguntou Izo.

--- Acho que já passou de 100. - responde Vista ainda pensativo.

--- Que persistência! - surpreende se Marco, todos debochando do rapaz que se levantou irritado.

--- Droga! Eu vou pensar em um plano melhor! - grita o garoto bagunçando os cabelos.

A brisa forte do vento e o som do mar se movendo mais rápido, até que todos foram para o centro do navio. Metade dos comandantes de divisões foram para a borda do navio e se apoiaram ali, Haruta subiu em cima do corrimão animado acenando para quem estava vindo. Surfando pelas ondas com sua prancha a vela, Marco joga uma escada para a pessoa subir. Em um salto, o ser subiu em cima do navio.

Ace virou lentamente para ver o rosto da pessoa, subindo olhar surpreso. O corpo afeminado, a cintura definida, os seios médios para pequeno, o pescoço fino. Sua pele de tom moreno, seu lábio superior um pouco mais escuro que sua pele. Sua orelha esquerda sendo atravessa por outro jóia de prata que formava uma flecha, além do lóbulo de sua orelha com dois brincos de ouro. Sua orelha esquerda com as hélice presa por três piercings dourados, sua sombrancelha também.
Seus olhos dourados refletiam com a luz do Sol, e seu cabelo preto. Haruta pulo em cima dela a abraçando, rodando seu pescoço com seu braço.

--- Lili! Que saudade a gente sentiu de você!!! - diz o garoto a abraçando, sentindo apenas a mão da mulher ser coloca em suas costas como um gesto de carinhoso.

--- Haru, da pra me soltar? Eu tô muito cansada. - diz calmamente a mulher, mas seu rosto aparentava o cansaço. O garoto se soltou rapidamente, parando em frente a ela.

--- Então, como foi a viagem? - pergunta Marco segurando a prancha da mulher, acariciando seu cabelo. Ela era nitidamente menor que quase todos ali presente, só era maior que Haruta.

--- Exaustiva. Ter que lidar com esse tipo de problema é uma merda. - diz a mulher colocando a mão no pescoço, estralando ele. Seu olhar se voltou para frente, vendo Ace paralisado ali.

--- Xii... Agora que o pau vai torar. Hehehe! - ri Marco ao ver a mulher caminhar em passos largos na direção de Ace, enquanto todos estava de camarote esperando o pior.

--- Quem é você? - diz ela afrontando Ace, cruzando os braços com as sobrancelhas franzidas e em tom severo.

--- Me chamo Portgas D. Ace, mas pode me chamar só de Ace. - se apresentou apreensivo, se afastando um pouco dela para estender sua mão. Ela apenas ignorou seu pedido de aperto de mão, continuando a olha-lo de forma rigorosa.

--- Ace... Não lembro de nenhum Ace na tripulação, é um novato? - questionou a mulher ainda o olhando de maneira ameaçadora.

--- N-não... Eu tô aqui por outros motivos. - responde desviando de suas reais intenções, estava com um mau pressentimento.

𝗦𝗼𝗹 𝗲 𝗟𝘂𝗮 - One Piece (𝖯𝗈𝗋𝗍𝗀𝖺𝗌 𝖣. 𝖠𝖼𝖾 × 𝖮𝖼)Onde histórias criam vida. Descubra agora