Capítulo inspirado na música:
Show me how - men i trust(Terá trechos da música ao longo do capítulo)
✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺✺
"Diga-me como você foi amado antes
Mostre-me como você sorri..."O dia amanheceu quente e radiante, todos da tripulação se preparavam para as próximas ordens de Barba Branca. Com a ausência de Marco prevista para a semana toda, todos os comandantes se preparam para qualquer possível possibilidade. Ace acordou já ouvindo grito e xingo de Thatch, reclamando pelo garoto ter dormindo na geladeira e ter comida a comida que havia lá. Liv já carregava sua bolsa, vestindo uma calça preta com um sueter listrado azul e cinza.
--- Vai ser difícil comandar, eles já se acostumaram com seu jeito bruto. - diz Thatch enquanto Liv olhava dentro de sua bolsa, procurando algo.
--- Eles devem estar dando graças a Deus, você sempre deixa eles relaxados. - comentou, levantando e vendo o homem ficar emburrado.
--- Ei! Eu posso ser bruto também! - resmungou, enquant a mulher caminhava de volta para seu quarto.
--- Liv, a gente já tá indo. - diz Marco passando por ela, que apenas acena afirmando. Abriu a porta de seu quarto, passando a mão por sua mesa. Pegou seu caderno e o lápis junto dele, era estranho que sempre que pegava em um caderno se lembrava de Yamato. Dele falando empolgado sobre as histórias do caderno de Oden. Um pequeno sorriso cobriu seus lábios, não durando muito tempo. Caminhou até a porta, abrindo e paralisando instantaneamente. O abdômen a sua frente, subiu seu olhar até notar os olhos de Ace. Olhava ela de forma nervosa e apreensiva.
Rapidamente, o garoto pegou a mão da mulher, a puxando enquanto se ajoelhada no chão segurando a mão dela. O parto forte do garoto a assustou levemente, olhando ele com estranheza.
"Mostre-me como você se importa..."
--- Ace... O que deu- - antes de terminar sua frase, o garoto ergueu a cabeça com os olhos brilhando. Estava a quase um segundo de chorar, não diria que ele estava bêbado, mas estava emotivo.
--- Me perdoa, Liv! Eu não quis te magoar e nem te fazer lembrar de coisas ruins. - implora o garoto, chorando aos pés dela. Porém, a garota estranhava tudo aquilo. O olhando de forma desprezível e repugnada, porém ele estava extremamente adorável a fazendo até sorrir levemente. Suspirou levemente, massageando sua testa antes de olhá-lo novamente.
--- Levanta, garoto. Não precisa de tudo isso. - afirmou a mulher, o ajudando a levantar.
--- Eu fui enxerido e acabei falando idiotice. Não me importei sobre como você levava esse assunto.
--- Tá tudo bem... - tranquilizou a mulher, olhando nos olhos dele novamente.
--- Mas eu me importo, eu não quero te magoar de novo. - afirmou o garoto, com seus olhos brilhando. A pura determinação e sinceridade, tanta em sua fala quanto em seus olhos. Aquilo foi o suficiente para deixar a morena ruborizada, a queimação em seu rosto enquanto olhava pro moreno. Só a fazia pensar: O que diabos é isso?!
"Diga-me como você alcança a Lua..."
--- Você me chateou um pouquinho... - diz Liv, parando assim que o murmuro do garoto cobre a sala.
--- Eu sabia! Eu sou um idiota! - resmungou o garoto batendo na própria testa.
--- Mas, eu sei que não fez de propósito. Então eu te perdoou. - diz a mulher, finalizando recebendo um olhar surpreso, sendo seguido de um sorriso enorme e animado. Abriu seus braços, enrolando em volta da mulher e a apertando em um abraço. Embora não fosse a maior fã de abraço, Liv gostou daquele abraço. Até o garoto começar a falar e choramingar em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗹 𝗲 𝗟𝘂𝗮 - One Piece (𝖯𝗈𝗋𝗍𝗀𝖺𝗌 𝖣. 𝖠𝖼𝖾 × 𝖮𝖼)
Fanfiction"𝘖 𝘚𝘰𝘭 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘶 𝘢 𝘓𝘶𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘋𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢́ 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘢 𝘦́𝘱𝘰𝘤𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘶𝘳𝘰𝘴 𝘗𝘵𝘦𝘳𝘰𝘥𝘢́𝘤𝘵𝘪𝘭𝘰𝘴, 𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘶𝘳𝘰𝘴 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘮 𝘦...