Ret🤬
De todas as pessoas foi o Cabelinho que convenceu a Luana a ficar pro baile.
Confesso que tô bem curioso pra saber como ele consegui fazer a senhorita odeio os traficantes subir em um camarote lotado deles.
Nicoly: Você se empenhou pra trazer ela, gostou mesmo da mercadoria.
Cabelinho: Eu amo uma mulher bonita, mas daquela ali o máximo que vou conseguir é uma amizade. Ela botou na cabeça que todo mundo é babaca que nem o Ret o Orochi.
Nicoly: Ela é bem gostosa - ela encara a loira que tá com a Natália e a Lara.
Ret: Ela não tava com esse vestido hoje a tarde. - tem pele demais exposta.
Cabelinho: Tá bem melhor nele- ele dá uma olhada bem demora no decote dela- Como é bom gostar de mulher bonita.
Orochi: Cabelinho segue atrás de quem não quer ele.
Cabelinho: Me deixa viver, cara.
Orochi: É sério, nessa daí não adianta chegar. Luana e certinha demais pra cair na tua lábia.
Cabelinho: Vou pagar pra ver. Mas se não der nada eu fico na amizade, tem problema não. Gosto da personalidade dela.
Ret: a personalidade dela me fez perder uma grana fodida.
Cabelinho: Um dos motivos de eu gostar dela- ele ri- Tu devia ter visto a sua cara, foi foda.
Ret: Aquela maldita.
O problema nem foi a grana, foi eu meter mó marra e ter errado, Vergonheira.
Cabelinho: Pô, tu infernizou a vida da mina e achou que ela não ia dar o troco. Eu acho é graça.
Ret: Tu acha graça em tudo, seu imbecil.
Cabelinho: Me odeia porque eu sou o melhor entre nós três. Sou a porra de um Deus.
Nicoly: Ninguém vai avisar que ele tá passando uma vergonha do caralho?- ela para na minha frente ficando encostada na grade- um amigo de verdade avisaria.- ela pega o baseado da minha mão.
Ret: Deixa ele, Nick. - dou um sorriso pra ela- Sabes que não dá pra bater boca com esse tipo de gente.
Cabelinho: Foda-se vocês. Vou lá me enfiar entre as três loiras. Entrem um no cu do outro e se explodam.
Dou risada quando ele passa puto por mim indo na direção das meninas.
Luana👩🏼⚕️
Eu não devia ter vindo, muito menos ter colocado esse mini vestido .
Mas a Natália é dona de uma loja e é muito convincente.
Fora o Cabelinho, eu sinceramente não sei em que momento ele conseguiu me convencer.
Natália: Para de ser louca.
Luana: Sinto que tão de olho em mim.
Natália: Você é nova no pedaço e tem uma bunda enorme, estranho seria se não tivessem olhando.
Luana: Você não se incomoda com a atenção que recebe?
Já notei muitos caras e até algumas mulheres de olho nela. Ela é incrível, tem um corpo de dar inveja em qualquer um.
Natália: Eu gosto de ser admirada, desde que não toquem em mim tá tudo certo.
Outra coisa que eu notei é que parece que o pessoal tem um certo receio de chegar nela.
Natália: Você é gata, devia gostar de ser admirada. Sua amiga com certeza gosta- olho para a Lara que tá descendo até o chão enquanto o Flávio come ela com os olhos- Olha só, ela gosta de levar ele até o limite.
Ah, isso eu sei.
O sexo pós briga era muito barulhento.
Natália: Você não tem vontade de ser desejada desse jeito? Nossa, eu amaria ter um ciumentinho gostoso atrás de mim.
Observo o Flávio, ele tá hipnotizado observando a Lara.
Deve ser interessante ser desejada a esse nível, o cara chega a engolir em seco.
Nossa!
Desvio o olhar um pouco para o lado e noto o Ret de olho em mim, ele me encara com o cenho franzido. Me pegou no flagra de olho no ficante da minha melhor amiga, isso deve estar parecendo algo de uma fura olho.
Puta merda!
Eu sou uma vergonha para a sociedade.
Ele desce o olhar pelo meu corpo analisando cada detalhe. No gosto da atenção que ele está dedicando a mim.
Natália: Alguém aqui chamou a sua atenção?- ela para na minha frente com um sorriso enorme no rosto fazendo com que eu desvie o olhar do Ret.
Luana: Ninguém em especial. E você, tem alguém em específico de quem deseja tal atenção? - tomo um gola da minha bebida.
Natália: Não- ela umedece os lábios - não tem ninguém especial.
Hmm, não botei muita fé.
Cabelinho: Voltei, moças- ele se aproxima fazendo a minha nova amiga revirar os olhos.
Hmm, que interessante.
Adoro um romance cão e gato.
Cabelinho: Quer? - ele me oferece o baseado.
Luana: Não, isso seria ir bem além dos limites.
Natália: Devia tentar, é gostoso ficar chapada. Só não usa muito pra não ficar que nem o cabelinho, ia ser uma pena se você ficasse desmiolada.
Cabelinho: Não liga pra essa cobra, vem aproveita a noite comigo.- ele me puxa pela mão me levando para mais perto da grade- Que desperdício ter uma bunda desse tamanho e não dançar nem um pouquinho.
Luana: Ei, não dei esse tipo de intimidade. Minha bunda é um assunto proibido.
Cabelinho: Sempre me privam de tudo. Me deixa ser feliz, Luana.
Que cara sem noção!
Cabelinho: Tu é solteira, né?
Luana: Nem tenta, nunca vai rolar.
Cabelinho: Esse nunca foi de foder, meu ego ficou gravemente ferido- abro um sorriso enorme.
Eu gosto dele. É bem idiota e gente boa.
Luana: É a vida- dou de ombros.
Cabelinho: Nunca diga nunca. Meu charme é bem convincente, com o tempo você cai.- ele pisca pra mim.
Luana: Que gracinha - aperto a bochecha dele - parece um cachorrinho no cio.
Cabelinho: Vai te foder! - ele dá um peteleco na minha mão- Quando eu arrumar uma namorada gostosa você vai se arrepender.
Luana: Vou pagar pra ver. Não vai aproveitar a noite com os seu amigos?
Cabelinho: Prometi que se tu viesse eu ia te fazer companhia, tô aqui.
Por que o Ret e o Orochi não podem ser assim? Eu ia adorar.
[...]
Até segunda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight
FanfictionQue hoje ela tá com olhar de maldade Que hoje é resumo mais cedo ou mais tarde