Nicoly💅🏻
Falei para a Luana que era uma visita normal.
Ela estranhou o dia mas eu não tive coragem de dizer que o Filipe me chamou para uma íntima, só ia fazer ela ficar ainda mais decepcionada com ele.
O guarda me entrega um pilha de lençóis limpos com duas camisinhas em cima.
Meirelles: São 30 minutos e sem escândalo que aqui não é motel.
Encaro ele, cara idiota.
Ret é o primeiro a entrar e eu entro logo em seguida, esse lugar é nojento.
Largo todas as coisas e me aproximo do Filipe que já está sentando na ponta da cama, me ponho entre as pernas dele e seguro seu rosto.
Ele me encara sem expressão nenhuma, a respiração muito controlada.
Nicoly: Então - cravo um pouquinho da minha unha no rosto dele e aproximo minha boca do ouvido dele - Quer me dizer que porra você acha que eu vou fazer aqui?
Faz tanto tempo que eu não tenho alguém que converse comigo de verdade, que é legal comigo e não me julga. Não vou pisar na bola com a Luana.
Ret: Preciso que tu me conte o que tá rolando com a Luana.
Me afasto dele, cruzo os braços e encaro ele.
Nicoly: Por quê? Por que justo agora?
Ret: Tô com uns problemas aqui que envolvem a Luana, acredito que envolva. E tem outras merdas.
Nicoly: Que merdas? Em que confusão você está se metendo.
Ret: Em nenhuma, um imbecil que veio do nada me parabenizar.
Nicoly: Te parabenizar? Pelo que?
Ret: Também não sei. Só veio com papo de que eu devo estar feliz e meteu um parabéns.
Não fode!
Luana não vai conseguir ter paz nunca? Coitada da mulher.
Nicoly: Quem?
Ret: Isso não importa...
Nicoly: Quem Filipe?
Ret: Talibã.
Nicoly: Meu Deus, como ele sabe?
Ret: Sabe do que? - apenas encaro ele em silêncio- Sabe de que Nicoly.
Nicoly: Parabéns, você é o mais novo papai do Complexo.
Não queria saber da Luana e acabou se fodendo, inimigo descobrindo do filho antes dele.
Filipe apenas me encara e nem pisca. Pelo primata vez desde que entrei aqui vejo ele nervoso, a respiração acelerada e olhar arregalado.
Nicoly: Ela não contou para todos ainda, então como esse cara sabe?
Certo, ele precisa de um minuto....
Na verdade de muitos minutos....
Ret: Quanto tempo ela sabe?
Nicoly: Não muito, o estresse fez ela perder um pouco da atenção em si mesmo.
Mas a mulher surtou muito, cheguei na casa e a gata tava quase transparente e se arregalasse um pouco mais o olho era capaz de saltar para fora.
Ret: Tu disse que minha vó tava focada em algo....
Nicoly: No netinho dela, coroa ficou feliz demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight
FanfictionQue hoje ela tá com olhar de maldade Que hoje é resumo mais cedo ou mais tarde