Luana👩🏼⚕️
Eu vou matar a Lara, que merda ela achou que estava fazendo? Ela ainda teve a cara de pau de dizer que foi um teste drive para quando for a vez do Flávio.
Ontem eu pensei que ia ter um treco quando entrei na sala e vi meu pai e o Filipe se encarando.
E agora em plena quinta-feira de manhã tenho que lidar com as encardas do senhor Murilo. Eu estou prestes e surtar.
Luana: Sim, ele é cunhado da Lara. É irmão de consideração do cara com quem a sua filha está se envolvendo.
Murilo: Entendo, vocês tem um bom convívio- ele me encara- Tem intimidade já que ele chegou abrindo a porta e entrando sem nenhum tipo de aviso.
Luana: Pai....
Murilo: Sei que você está mentindo para mim e não gosto disso Luana.
Luana: É verdade, ele é cunhado da Lara.
Murilo: Nisso eu acredito, só não acredito que ele seja apenas isso.
Que droga, não tem como mentir para ele
Murilo: Foi interessante você tentar não expor o nome dele para mim, - olho assustada- mas ter usado o vulgo dele foi um erro enorme. Se tivesse só me apresentado pelo nome eu não ia ter notado.
Luana: Como é que é?
Murilo: Talvez eu esteja ficando velho e maluco. Ontem quando cheguei vocês estavam tendo uma conversa bem intensa na porta, quando entrei notei algo na cintura dele.
Luana: Não sei do você está falando, tá na hora de eu ir para a clínica.
Murilo: Acredito que o namorado da sua irmã também esteja envolvido na mesma coisa que aquele rapaz.
Deus me leva embora....
Luana: Pai, eu não sei do que você está falando.
Murilo: Se não quer me contar apenas diga isso, mas não minta.
Respiro fundo encarnado ele .
Luana: Me meti em confusão....
Murilo : Por vontade própria? - concordo - A quanto tempo você conhece esse rapaz?
Luana: Desde que ele invadiu minha casa - meu pai arregala os olhos- Águas passadas, tá tudo bem agora.
Murilo: Você tá precisando de ajuda querida? - dou risada.- É sério.
Luana: Você não vai gostar do que tenho para dizer, mas eu gosto da companhia dele. Ele costuma ser um verdadeiro ogro, mas ultimamente ele tem tido uma melhora incrível.
Murilo: Peguei um caso a algum tempo atrás onde citaram o mesmo vulgo que você me apresentou aquele rapaz, apresentaram como chefe do crime em um ponto de tráfico famoso daqui. - ele me encara e não preciso responder verbalmente- Puta merda Luana.
Luana: Eu sei pai, me meti em uma furada daquelas.
Murilo: Da tempo de você se afastar - ele me analisa com cuidado- Você não quer se afastar....
Luana: Desculpa...- ele não fala nada apenas passa a mão pelo rosto.- Provavelmente eu vou encontrar ele depois do trabalho já que você disse que vai encontrar seus amigos.
Murilo: Você disse que vai almoçar com o Pedro, ele por acaso sabe do seu amiguinho traficante?
Não adianta tentar esconder as coisas do meu pai, é um esforço desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight
FanfictionQue hoje ela tá com olhar de maldade Que hoje é resumo mais cedo ou mais tarde