Orochi☠️
Ret: Cadê a loira? Não dormiu aqui?
Sabia que ele não tinha vindo tomar café só na amizade, esse filho de uma puta.
Lara: Foi embora bem cedinho, tinha compromisso.
Ret: Ela trabalha no fim de semana também?
Lara: Não, ela tinha uma festinha pra aí.
Ret: Hmm, uma festa?
Orochi: Tá interessado demais, te controla- ele me olha puto.
Já deixei claro que é pra deixar a Luana no canto dela, não quero ele pisando na bola com a garota.
Se ele fizer merda vai respingar em mim e não vou admitir isso.
Ret: Meu papo é com a Lara, não contigo.
E pensar que esse merda é minha família.
Lara: Ela foi embora cedinho porque tem o aniversário do Pedro.
Ret: O policial? - ela concorda antes de enfiar um pão de queijo na boca- São só amigos?
Todo esse interesse....
Lara: Por hora sim, mas se der tudo certo ela logo vai tá muito bem comprometida.
Lara é gostosa demais e na maior parte do tempo muito inteligente, mas esse lance de apoiar a Lu com um policial é muita burrice.
Tipo ela tá achando mesmo que eu vou sair pra tomar uma cerveja com um cara que me botaria na prisão sem pensar duas vezes.
Nicoly: Um policial ... que interessante. O cara é gato?
Lara: Formariam um belo casal- ele se força a ser educada.
Lara não gosta da Nick porque ela já foi para a cama comigo. Bem que não foi só pra para cama, foram diversos lugares.
Mas é passado....
Evito todo contato possível com a Nick, cheguei a transar com ela depois de ter conhecido a Lara mas a gente ainda não tava com a parada de exclusividade.
Atualmente a Nicoly vive colada no Filipe, nem pergunto mas devem tá transando que nem coelho. O cada vive no cio.
Nicoly: É devem formar mesmo...
Poxa, um policial? Toma no cu!
Se a Luana pegar aquele maldito eu vou levar como um ataque pessoal, não efeito e ponto final.
Lara: Minha irmã tem beleza o suficiente pra fazer o casal ficar bonito, mas o Pedro também é um gatinho.
Orochi: Vai ficar elogiando? - encaro ela - se eu falo uma merda dessas fico um mês sem transar.
Lara: É gato para a Lu, surta não.
Acho incrível que só ela pode surtar...
[...]
Que cisma é essa?
Ret: Eu tenho certeza que tu sabe sobre a história real com o tal Pedro.
Orochi: Não tem muita história- digo já irritado- Pelo que entendi a Luana é enfermeira do vô do cara. Lara botou na cabeça que ele tá afim da Luana e quando a Lara põe algo na cabeça não desiste de jeito nenhum.
Ret: E tu acha que tá mesmo?
Orochi: Luana é muito boazinha e vai te ajudar sempre que possível, mas aceitar ser sua nova puta por uma semana e logo após ser descartada não vai rolar. Então não é da tua conta se a mina tá solteira porque não vai rolar dela ser sua nova experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight
FanfictionQue hoje ela tá com olhar de maldade Que hoje é resumo mais cedo ou mais tarde