Dessa vez, Maddy acorda mais cedo porque queria andar de skate por mais tempo de manhã... era uma de suas terapias pra esfriar a cabeça.
Depois de uma longa caminhada em seu skate, ela chega até a escola... e então Maddy vai verificar o armário.
Um tempo depois, Finney e Gwen chegam... Gwen já tinha ido pra sala, Finn ia no banheiro.F- Oi, e aí? Chegou cedo hoje, Maddy...
M- É, resolvi vir mais cedo... - diz levantando a mochila.
Silêncio...
F- Tá ansiosa pro baile amanhã?
M- Tô, muito.
F- Alguém já te convidou?
M- Na verdade sim, o Vance.
F- O Robin me disse que já tava pensando em te convidar... mas ele sabia que você ia dizer "não", então ele nem tentou.
M- Claro... - ela fala um pouco deprimida.
F- Ele sempre foi louco por você, Maddy... ele sente muito a sua falta.
M- ... - Maddy sentia mais falta dele do que nunca.
F- Chegamos.
Eles entram na sala e ficam esperando todos chegarem.
??- Silêncio alunos! Vamos começar a aula!
V- Oii Maddy...
M- E aí...
D- Eita! Que "Oii" foi esse?!
V- KKKKK
D- Tá brincando! Sério que vocês dois estão namorando?
M- Não! Não é nada ainda...
F- Então os vizinhos finalmente vão ficar juntos?
M- Éhh... talvez.
D- Gostei!
Robin estava ouvindo toda a conversa, não é bobo nem nada.
Pensamento de Robin: *Que saudade da Maddy... ainda consigo sentir o cheiro do perfume de tutti-frutti dela. Nossa... aquele carinho que fazia qualquer um dormir, aquele cabelo que deslisa mais que sabão, o gloss mais gostoso que qualquer chilli de carne...*
Vance, Billy e Griffin estavam conversando... Robin estava sozinho.
Ele olhava concentrado pra Maddison, enquanto ela sorria com Finney e Donna.M&D- KKKKK
F- Cara, vocês são muito aleatórias KKKKKK
??- Silêncio!
D- Desculpa professora...
Depois de 45 minutos cansativos, a aula acaba e o intervalo começa.
V- Eu vou indo, tá gatinha? Se eu demorar vou ficar sem lanche.
M- Vai lá...
Tinha alguém na porta, era JJ.
D- Acho que tem alguém te esperando. Maddy.
M- ...
R- Aquele babaca... é sério que você tá ficando com nós três?!
M- Eu não tô ficando com vocês três! Eu nem cheguei perto do JJ e a gente já terminou Robin...
R- Então você pegou o Vance...
M- ...
R- Sai da frente. - Robin passa por JJ pela porta, sem nem olhar na cara.
JJ- Oii...
M- E aí...
JJ- Eu peguei pra você, pra me desculpar por ontem e pra saber se você quer ir no baile comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That freaking smile... - Robin Arellano
ФанфикMaddison é uma menina de 13 anos, rebelde e bonita... de cabelo e olhos escuros. Assim que Maddison fez 6 anos, a família Yamada decide se mudar pra Nova York; que assim Maddison e Bruce teriam um futuro melhor. O pai de Maddy acaba supostamente se...