Abrindo os olhos devagar, era possível vê um pouco embaçado, algo como o teto do que parecia ser um corredor. Um tempo depois, Paola desperta de vez. Acordava assustada e procurava o revólver pelo corpo mas não o encontrava. Uma voz vinda de trás dela, falava com um tom despreocupado.
- Ah, você acordou. Finalmente, já estava achando que você havia morrido.
Ela se vira e vê um homem negro com roupas iguais aos do segurança do banheiro. Seu uniforme era um preto meio azulado e tinha um boné. Ele estava segurando uma calibre 12, encostado perto de uma janela.
- Quem é você? Que lugar é esse? Você viu aquele mostro que estava lá no banheiro também?
- Sim, eu vi sim e o matei, salvei sua vida. Meu nome é Marvin. Eu trabalho em um carro forte. Não sei bem que lugar é esse, eu só lembro de entrar no carro para começar o expediente e quando acordei, o carro estava estacionado nesse lugar.
- Ah, eu também acordei aqui, dentro de uma sala com um corpo do meu lado. Até cheguei a ir para casa mas alguma coisa me puxou para dentro do espelho e me trouxe de volta. O que era aquilo no banheiro?
Marvin se vira para a janela e olhava como se estivesse apenas contemplando o céu que era sempre escuro, como não houvesse mais sol.
- Não sei dizer. Acho que era algum segurança desse lugar mas é só um palpite.
- Cadê a arma que eu peguei do corpo dele? Está com você?
- Está na mesa ali do lado. Pegue, não é legal andar aqui sem proteção.
Paola se levanta e caminha até a mesa, recolhendo sua arma. Logo em seguida ela olhava para a arma, um pouco apreensiva e respira fundo.
- E aquele cara? Com a cabeça de cabra? Você viu?
- Cabeça de cabra? Não, não o vi. Eu vi muita coisa bizarra por aqui mas nada como isso ainda.
Marvin caminhava até porta e abria uma frecha para olhar o lado de fora. Após olhar, fechava e andava até perto dela.
- Okay, nós precisamos sair desse lugar. Eu não tenho exatamente um plano mas se seguirmos juntos, teremos mais chances de sairmos vivos. Alguma objeção?
- É isso ou ser devorada por alguma daquelas coisas. O que acha que eu vou querer?!
- Vamos andando, então. Está limpo lá fora.
Os dois saem da sala e seguem direto pelo corredor. Andando pelo lugar pouco iluminado pelas luzes fracas que tinha ali. Os dois andavam rápido com armas prontas e olhos atentos. Então eles chegam a uma escadaria e começam a descer por ela sem pensar muito. Descendo por algum tempo, Marvin nota que algo não estava certo com aquela escada.
- Não é possível, nós estávamos no terceiro andar pelo que vi na janela mas estamos descendo aqui já quase como se fosse o sétimo andar!
- De fato essas escadas estão um pouco repetitivas demais.
- Pior que eu não vejo nem sombra de um final lá em baixo. Acho que é melhor voltamos enquanto não está tão longe. As luzes estão funcionando, tem possibilidades do elevador estar também.
Paola se vira e vê o início da escada atrás dela como se eles tivessem começado a descer agora, e na borda dela estava senda a mesma boneca de antes, aquela boneca da sala escura. Na mesma hora ela se arrepia inteira e começa a andar para atrás até encostar em Marvin.
- Hey, o que houve? Tá tudo bem?
- A-a-a boneca... aquela boneca
- Boneca? Que boneca? O que? Mas que porra é essa? Nós não descemos nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deep Nightmare
HorrorPaola se vê presa em lugar desconhecido e perigoso. Eventos bizarros e sobrenaturais provam sua sanidade enquanto ela tenta se manter viva. Uma nova saga de horror fantástico para quem gostar de suspense e gore.