capítulo 1

972 37 89
                                    

Sou nova nisso então vai ter erros sim ❤️❤️

Sim, é uma fanfic incestuosa. ( Itachi e Sasuke- irmãos)

Se for pra julgar nem leia.♥️♥️♥️♥️♥️😘😘😘

Espero que gostem

_ Você gosta disto não é otouto? - meu irmão pergunta enquanto chupa todo o meu corpo.

_ S-sim, por favor nii-san

Sexta
Acordo suando frio e assustado em um pulo da cama.

Eu tive sonhos eróticos com meu irmão mais velho outra vez, isso é tão patético que chega a dar nojo.

Levanto para tomar um banho e fazer minhas higienes.

Depois que termino desço as escadas e fico parado em frente a porta da cozinha vendo minha mãe e meu irmão sentados na mesa conversando.

Meu coração dispara toda vez que eu vejo o meu irmão, é... e parece que tem várias borboletas dentro do meu estômago.

_ Bom dia otouto - Itachi diz assim que me vê sem nenhuma expressão no rosto.

_ Bom dia - entro na cozinha e me sento.

Meu irmão sempre foi muito fechado e raramente demonstrava sentimentos, e isso me irrita pra caralho.

Desde pequeno eu e Itachi fomos muito apegados um ao outro, e isso durou até meus 13 anos.

Quando eu tinha 13 anos, Itachi trouxe uma namorada pra casa, meu mundo caiu nesse dia e eu me afastei completamente dele, sem nenhuma explicação. Eu não aceitava o fato de ter que dividir o meu nii-san com outra pessoa. Na minha cabeça ele era só meu e eu não suportei ver ele agarrado com outra pessoa que não fosse eu, não aguentei ver ele beijando outra pessoa, na minha cabeça tinha que ser eu.

Itachi sempre tentava falar comigo e me dar atenção, mas eu o ignorava e com o tempo ele foi parando. Não quero ser levado a mal, mas eu não suportava o fato de saber que Itachi escolheu ela e não eu, eu queria ele só pra mim. Pra mim parar de ter esses sentimentos fora do normal por ele, eu me afastei. Não suporto ficar perto do Itachi e toda vez que eu chego perto dele meu coração dispara e é muito difícil me controlar, não posso viver assim, já tenho 17 anos e eu não posso viver assim.

Eu tentei ficar com pessoas e até tive algumas namoradas, mas todas tinham o mesmo problema: elas não eram o Itachi.

Eu tento negar o que sinto por Itachi a anos, mas a quem quero enganar, eu o amo, o amo desde o dia que ele trouxe uma namorada pra dentro de casa.

_ Quer comer o que filho? - sou tirado dos meus pensamentos pela minha mãe

_ Qualquer coisa mamãe - digo e ela coloca torradas na minha frente

_ Ino vai vir jantar hoje, querido? - mamãe pergunta a Itachi

_ Sim - ele responde e eu reviro os olhos

_ Você vai jantar em casa hoje, Sasuke? A namorada do seu irmão vai vir, então tenta chegar cedo

Chegar cedo pra ver a cara feia da mulher que meu irmão me trocou quando eu tinha treze anos e está até agora com ela? Não, obrigada.

Eu sei que meu irmão nunca sentiu algo a mais do que amor fraternal por mim, mas, por que ela? Mesmo que ele nunca tenha me visto da forma que quero, por que ela?

_ Eu não sei mamãe, hoje o treino vai ser até tarde - ela faz uma cara de tacho - você sabe como é né, as nacionais estão chegando e precisamos ganhar, vôlei é o meu futuro.

18 Segundos. Itasasu -Onde histórias criam vida. Descubra agora