Oi galera, antes de tudo eu quero me desculpar pela demora. Eu estava atolada de coisas pra fazer e não estava tendo tempo nem de comer direito, fiz o possível para conseguir escrever esse capítulo e consegui.💞💞✨✨
Itachi Uchiha
Estávamos no aeroporto esperando o nosso voo para a Rússia.
Estava sentado mexendo no celular enquanto o Naruto e o Sasuke foram comer alguma coisa.
Eu sabia que aqueles remédios não eram vitaminas, então decidi pesquisar mais sobre isso.
Abri o Google e coloquei o nome dos remédios na barra de pesquisa, mas não fazia sentido os resultados, todos falavam que era remédio para leucemia, mas se Sasuke tivesse leucemia eu saberia. Deve ter alguma coisa errada.
Liguei para um amigo enfermeiro meu, ele iria saber que remédios são esses e para que servem.
_ Sasori _ me levanto após ele atender
_ Fala
_ Eu vou te mandar fotos de alguns remédios, quero que você me fale para o que eles servem _ tiro o celular da orelha e mando as fotos e já volto a falar com ele
_ Eu já vi esses remédios em algum lugar, mas não lembro onde. Vamos fazer assim, eu vou ver se consigo lembrar e te aviso.
_ Beleza. Obrigado. _ desligo o telefone
_ Nii-san, com quem você está falando? Escuto meu irmãozinho possessivo atrás de mim e me viro para olhá-lo.
_ Com meu amigo
_ Hm
_ Aí fala sério _ Naruto que estava ao seu lado começa a falar _ Eu quero ir pra Rússia logo, não dá a hora nunca
_ Para de reclamar, dobe _ Sasuke diz após se virar para olhar seu amigo
_ Já esperei demais
_ então um pouco mais não vai te matar _ revira os olhos
_ Vai sim _ mostra a língua e sai andando até Minato que estava conversando com o meu treinador.
_ Você está ansioso? _ Sasuke abre um sorriso e me pergunta
_ Claro que não _ abro um sorriso de volta e vejo os olhos de Sasuke se iluminarem e suas bochechas corarem.
_ Hm _ vira de lado para tentar esconder seu embaraço
_ Quando eu ganhar quero você vendo bem de perto
_ Pode deixar. O seu fã número um nunca perderia isso
_ Que bom
Finalmente chegou a hora do nosso voo, nos organizamos para entrar no avião e fomos.
Sasuke Uchiha
Finalmente chegamos na Rússia. Eu estava muito animado por poder visitar um país diferente ao lado do meu irmão.
Era de madrugada e estávamos no salão de recepção do hotel onde iríamos ficar. O treinador estava explicando como seria as coisas.
_ Bom, vão para a cama. Amanhã vocês podem explorar a cidade o quanto quiserem, mas às 15:00 em ponto quero todos aqui, não viemos aqui para curtir férias e sim para trabalhar. _ O treinador termina de falar e todos vão para seus quartos.
Claro que eu ia ficar com o Itachi.
Chegamos no quarto e eu entrei primeiro observando o local extremamente luxuoso.
Itachi que estava atrás entrou e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 Segundos. Itasasu -
FanfictionDesde o começo, eu sabia que essa relação era errada, mas sinceramente, eu estou pouco me fodendo pra isso, eu só quero você e apenas você, quero ficar com você e criar uma família com você. Eu amo você desde sempre e eu não me importo se somos dois...