Oiii, desculpa pela demora gente✨💓fiz tudo oq podia pra conseguir trazer esse cap aq💖💖💖espero q gostem💖
Fugaku Uchiha, um homem frio, sem coração e rude. Algumas pessoas poderiam até considerá-lo como a pessoa mais horrível já conhecida. Ele era um homem poderoso, muito rico. Sua família era famosa e todos pensavam que não havia nenhuma família mais perfeita do que a dele no mundo. Apenas ele, seus dois filhos e sua mulher encantavam o mundo todo.
Enquanto aos dois filhos, todos pensavam que eram a pura perfeição, mas bem, não era assim.
O mais velho era narcisista, ganancioso e não aceitava perder. Ele faria tudo para conseguir o que almejava. Já o mais novo, carregava uma tristeza avassaladora junto de si, ele era intolerável, ninguém jamais suportou ficar ao lado dele por causa do seu péssimo humor e sua falta de tolerância com pessoas inferiores a ele. Os dois eram incríveis, e extremamente inteligentes. Era difícil achar pessoas que poderiam superá-los. Mas qual a maldição que os irmãos Uchiha carregavam?
Qual era o segredo por trás de uma das famílias mais poderosas do Japão?Sasuke Uchiha
Os dois já estavam dentro da arena e a luta estava prestes a começar.
_ Que comece a partida _ O narrador na partida dá o sinal e finalmente começa
O adversário de Itachi começou a dar vários golpes para cima dele, mas por incrível que pareça, Itachi desviou de todos.
Itachi prendeu ele contra a grade enquanto o narrador falava várias coisas, coisas que eu não estava ouvindo.
Eu queria poder assistir mais vezes as lutas dele, mas sei que não vou poder assistir muitas.
Eu até pensei em me hospitalizar e começar o tratamento, pelo Itachi, mas agora é tarde demais. Eu tive minha oportunidade e eu perdi.
_ FIM DO PRIMEIRO ROUND_ Fui tirado dos meus pensamentos com a voz irritante daquele narrador
Coloco meus olhos sobre Itachi, que tem seu rosto pálido cheio de sangue. Seu rosto continuava sem expressão, mas eu podia ver claramente que ele estava agitado.
Quanto tempo eu fiquei dormindo para ter acabado um round tão rápido assim? Eu nem fazia ideia do que tinha acontecido
Itachi Uchiha
Acabou o primeiro round, mas esse cara é muito bom._ Você está agitado. Ele não é melhor que você, só relaxa _ meu treinador fala enquanto limpa o suor do meu rosto _ é a luta que vai encerrar a noite, só mais quatro rounds. Você vai acabar com ele, não se preocupe
_ Não estou preocupado. Ele não tem chances contra mim _ digo após tirar meu protetor bucal
_ Acaba com ele _ coloco meu protetor novamente e me preparo para começar o próximo round
_ Vamos retomar a partida _ o narrador diz e começamos
Eu não tinha a intenção de perder ou de pegar leve. Acertei meus melhores golpes nele logo de começo sem dar oportunidade dele fazer qualquer coisa.
_ Itachi já começa o round com tudo _ escuto a voz do narrador mas automaticamente ela some, pois a única coisa que eu estava preocupado agora era de acabar com esse cara.
Ele agarra meu cinturão e me joga no chão.
Sasuke Uchiha
O cara jogou Itachi no chão e estava enforcando ele. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, única coisa que eu entendia é que eu estava preocupado com meu nii-san.
Itachi estava meio que preso e não conseguia sair, e o narrador continuava falando o que todo mundo estava vendo.
Itachi Uchiha
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 Segundos. Itasasu -
FanfictionDesde o começo, eu sabia que essa relação era errada, mas sinceramente, eu estou pouco me fodendo pra isso, eu só quero você e apenas você, quero ficar com você e criar uma família com você. Eu amo você desde sempre e eu não me importo se somos dois...