capítulo 5

413 33 4
                                    

Sasuke Uchiha

Tinha se passado algumas semanas e eu finalmente poderia ir embora.

Não estava totalmente recuperada, meu braço estava enfaixado até alguns dias atrás, além de que minha testa teve problemas e demorou muito pra curar.

Estava assistindo televisão, mas não gostei do que estava passando e mudei de canal.

Depois de mais de 1 mês do incêndio no salão causado por uma caixa de som que explodiu deixando vários adolescentes mortos e feridos, a cidade decidiu se reunir para uma homenagem com mais de 5 mil pessoas.

Ver todas aquelas pessoas através de uma tela, todas reunidas na rua, me fez sentir mal, eu estava lá, eu vi a morte com meus próprios olhos e várias pessoas morrerem, eu quase morri.

_ Pronto pra ir para casa? - o médico entra acompanhado da minha mãe.

_ Uhum - respondo após desligar a tv

_ Daqui alguns meses espero você pra tirar o gesso do braço. - ele sai do quarto.

_ Temos uma consulta com um hematologista amanhã, ele é um dos melhores do mundo - minha mãe diz

_ Mãe, hoje vão fazer uma homenagem onde está o mural de quem morreu né? - pergunto 

_ Sim, falando nisso já vai começar

_ Eu quero ir

Era só mais uma das homenagens, já tiveram mais de 30, em escolas, hospitais, rua, tudo que se pode imaginar.

_ Então vamos - ela pega minha mochila e saímos do quarto.

Saímos daquele hospital finalmente, não aguentava mais.

Entramos no carro e minha mãe começou a me levar onde eu queria.

Eu quase morri, isso não é estranho?! Eu tenho uma doença que vai me fazer morrer, eu sobrevivi da morte e ela veio novamente até mim, não morri para um incêndio mas vou morrer para uma doença.

Eu vou morrer, mas que poha.

Meus dias tem sido iguais, tenho pesadelos toda noite e a cada segundo a imagem de pessoas sendo esmagadas por outras pessoas passa na minha cabeça, pessoas pisando em cima de pessoas e matando elas, pessoas pegando fogo, pessoas sangrando, o Naruto desacordado e todo aquele fogo, eu presenciei o inferno de perto.

_ Chegamos - sou tirado dos meus pensamentos pela minha mãe

Olhei pela janela e vi um grupo de pessoas e um mural enorme com fotos de várias pessoas.

Minha sorte é tão injusta.

Desci do carro com minha mãe e fui até lá.

_ Oi - uma mulher chega na minha mãe - como você está?

_ Estou bem - minha mãe responde

_ Então você é o Sasuke? - ela pergunta pra mim

_ Sim - respondo 

_ Meu filho estava naquela festa, você o conheceu?

_ Quem é seu filho?

_ David - ela me mostra uma foto dele.

Droga, era o menino que eu tinha pegado um pouco antes da explosão.

_ Ele tá bem? - pergunto

18 Segundos. Itasasu -Onde histórias criam vida. Descubra agora