- Espero mesmo que VOCÊ, ele apontou pra mim fazendo cara de deboche e dando ênfase na palavra- dê um jeito nisso.
Eu voltei pra dentro e fui enfaixar o joelho do garoto, ele era baixinho, moreno e tinha um sorriso tão fofo de se ver... - Isso dói?
- Não dói não...
- Bem, que bom, porquê terminamos de enfaixar.
Ele se levantou e me deu um abraço, ele tinha altura da minha cintura - Obrigado... Mãe?- .... Mãe, ele saiu para brincar no quintal com o cachorro do Castiel
- Ele te chamou de mãe? Agora deu mesmo, você é muito nova pra ficar cui....
- Cala a boca por um segundo, que inferno.
Minha mãe ficou quieta e voltou para o quarto que ela estava acomodada
- Você não devia falar assim com a sua mãe, meu pai tocou no meu ombro
- Ela não devia ser desse jeito.
- Você tem que ter paciência, eu já te disse isso
- Vou deixar ela pro lado de fora pra morrer. Dei risada quando disse isso.
15:55pm
Eu tava colocando as coisas do Castiel no lugar e acabei achando um mapa de Mindside, tive um déjà vu naquele momento... Me lembrei de estar segurando aquele mapa, minhas mãos gélidas estavam trêmulas naquela hora, minhas pulseiras de prata fazendo barulho, Castiel entrou pela porta e a primeira coisa que eu consegui dizer foi:
- Eu vou pra Mindway, e respirei fundo olhando para o teto do quarto.
- O que? Não, de jeito nenhum, se for sozinha você não vai!
Eu saí do quarto e fui arrumar uma mochila com três peças de roupas, sim, três peças de roupas. Castiel veio atrás de mim e tropeçou na nina, que era a gata dele. - Droga, nina sai do meio!
- Lua Kyomi Yuuji, você não é louca!
- Castiel Fagundes.... Não me desafie.
(Ele desafiou)
-Você não vai, ele colocou suas duas mãos nos meus ombros e forçou contra a parede. Para de ser mala garota, você viu o caos que tá lá fora? Se você sair... Você morre Lua!
Dei uma joelhada em seu estômago- você não vai me impedir meu amigo, olhei profundamente em seus olhos que estavam se fechando em dor.
- Se quer ir... Ele respirou fundo antes de cair sentado no chão- Vá!
- Desculpa...
Fui procurar uma bolsa de água quente que eu usava para o meu período menstrual, esquentei no microondas mesmo. Depois de um minuto e meio, eu levei a bolsa pra ele e fiquei lá deitada por um tempo com ele fazendo cafuné em mim.
22:30pm
- Você quer ir mesmo pequena?- Eu tenho um amigo cientista... Mas o laboratório dele fica longe daqui, eu vou passar em highway e depois eu vou pra Mindway...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do anoitecer~[EM REVISÃO ]~
HorrorLua a nossa protagonista de 19 anos está prestes a conhecer as piores criaturas da sua vida, em meados de 2021, após o COVID evoluir brutalmente para uma doença que gera sintomas de raiva e fome insaciável... Lua terá apenas um objetivo nessa histór...