Que lugar agradável... É tão frio aqui, árvores em volta... Eu estava viva? Não... Definitivamente não, aquele não era o meu... Era o meu corpo, o meu cabelo... Eu estava viva, em outro lugar, mas estava viva. Havia um disco quebrado rodando na minha cabeça, as coisas desmoronam, mas nada quebra como um coração quebra.
- Onde me enfiei? Dei uma volta ao redor. Nada demais por aqui, só aquele anj-- Que bom que chegou Lua Yuuji... Ele desceu de seu pedestal.
- Não faço a mínima ideia de quem seja, porém é um prazer.
- Delicada... Você está no purgatório querida.
- Purgatório? Ah... Sim, quem se suicida...
O anjo riu- Isso não tem nada a ver minha doce garotinha boba, vocês que são julgados, independente se vocês tirem a própria vida ou não. Só que no seu caso... Você que vai escolher pra onde vai.
- Me leve ao inferno.
Ele ergueu suas abundantes asas penosas, e eu senti um frio imenso!- Nossa... São lindas as suas asas!
- Obrigado, porém... Posso saber o porquê de sua escolha? O inferno não é um lugar divertido para frequentar.
- Tenho coisas para acertar.
O anjo estalou os dedos e apaguei novamente, não conseguia ouvir, falar e nem sequer sonhar... Sonho? Eu estava em um sonho? Não, com toda a certeza não estava, mas eu acordei em um lugar quente pra caralho! E quando percebi o anjo não estava mais lá.
- Até que o diabo tem bom gosto... Disse admirando as pinturas do teto.
- Lua?
Reconheci uma voz familiar- Lua é você?
Virei para trás, que repulsa, que nojo, que ódio! Era o Castiel... Ele estava acorrentado pelos pés, com uma figura parecida com o anjo, bem mais alta que ele, e... Facialmente desfigurada.
- Lua, você não tem correntes? Que bom te ver....
Ignorei o mesmo completamente e dirigi a palavra ao diabo ao seu lado- licença, onde se encontra lúcifer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do anoitecer~[EM REVISÃO ]~
HorrorLua a nossa protagonista de 19 anos está prestes a conhecer as piores criaturas da sua vida, em meados de 2021, após o COVID evoluir brutalmente para uma doença que gera sintomas de raiva e fome insaciável... Lua terá apenas um objetivo nessa histór...