- Me poupe você, você nem sequer saia comigo, a gente nem sequer transava direito Lua! Castiel levantou da cadeira encarando a Lua tentando fazer com que ela recusasse por medo.
- Te poupar? Te poupar, seu peso morto. Castiel, vamos recapitular a história um pouco. Eu tinha 14 anos quando comecei a namorar com você, Você tinha dezoito seu filho da puta, dezoito! Apontei o dedo na cara dele fazendo com que o mesmo se sentasse revirando os olhos. Além do mais, você sabia que eu não podia sair de casa e que a minha família te odiava logo de início, quem continuou? Você.
Ele se calou.
- E agora calado? Não tem porra nenhuma pra falar como sempre... Castiel Thomé Fagundes, eu juro por Deus que eu queria arrancar o seu olho, te fazer engolir, abrir a sua caixa torácica e quebrar osso por osso dentro de você!
- Quebra lua, me mata. Me estraçalha e me odeia pelo resto da sua...Interrompi a fala dele- Vou te odiar sim seu cachorro com vermes, vou te odiar mas eu vou te fazer pagar primeiro, eu nunca fui de pagar o mal com o bem mesmo.
Nathaniel entrou na sala- Lua? Tá tudo be... Credo Lua, você era casada com esse nojento? Não é por nada não colega, mas você é calvo e cheio de falhas nessa sua "barba", Nathaniel fez o sinal de aspas com os dedos, Lua minha vampira, só queria te dizer que o campo lá em cima tá limpo, parece que os zumbis foram pra oeste.
- Perfeito Nath, obrigada por vir avisar.
- levanta Castiel, a sua tortura vai começar agora mesmo.
- Lua, você tem que me perdoar... E o papo de que rancor pesava a energia, isso vai te afetar já que você é bruxa né?
- Que se foda, a energia ruim sou eu, e eu vou te perdoar sim Castiel, no inferno.
Nathaniel começou a amarrar o Castiel, braços e pernas juntos sem deixar nenhuma brecha pra se soltar ou se debater, pedi pra que Nathaniel deixasse uma parte da corda um pouco mais larga.
- Amarrar ele?
- Eu acho pouco, Sky respondeu.
- traidor. Nathaniel complementou a fala de Skylie.
Eu amarrei o Castiel no carro, rasguei suas roupas do corpo e derramei querosene da cabeça aos pés. - Espero que tenha uma boa viagem!
(História vista no ponto de Castiel)
Já era pra mim, eu não deveria ter feito isso... Eu troquei tanta coisa por... Sexo? Eu vou morrer, ela com toda a certeza vai me matar, e quando meu pai acordar vai ver a minha mãe morta na cozinha... Eu sou um erro, a Lua tá certa, meu irmão me abandonou por desgosto, não só de mim como da família... Ela não era conturbada por fumar, e droga... Que cheiro horrível de cigarro quando ela entrou, ela estava fumando. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa dela?
Cigarros nunca vão ser nada comparado ao que eu fiz com ela... Eu sou mais velho, porquê fiz isso? Porque a traí?-Tenha piedade de mim... - Disse olhando pro céu.
(História vista no ponto da Lua)
Como eu liguei aquele carro sentindo tesão, um prazer imenso por poder arrastar aquele filho da puta no asfalto, num carro esportivo que batia mais de 180km/h. O Nathaniel me olhando daquele jeito me deixava mais e mais satisfeita, eu queria ouvi-lo rir comigo enquanto ouvia Castiel ranger os dentes de tanta dor.
(P.O.V- Nathaniel)
Sinto o meu pau pulsando dentro da cueca... Ah,sim. Aquela era a Lua que eu estudei, aquela era a Lua que eu sempre fui apaixonado, aquela era a Lua... Que eu amava.
- Vai ligar o carro vampirinha?
- Sim senhor, capitão.
Liguei o carro com o maior prazer e dei uma arrancada com ele, 20...40...60...80km/h. Os gritos do Castiel me deixavam muito animada, só que o Nathaniel tava estranho... Inquieto, mas continuava me apontando o caminho pra casa dele em Highway. Freei o carro bruscamente achando esquisita a situação.
- Nathaniel, você tá bem?- tô, eu tô sim, só com um pouco de enjôo.
- oh! Enjoa em viagem?
-Sim...(Fica mole, fica mole por favor... Metade da minha cabeça me corrompia pensando em foder a boca da lua, aquele sorriso traiçoeiro dela de quem adora fazer as pessoas ruins se darem mal me deixava maluco... Aquela maluca era quem eu amava!)
Quando chegamos na casa do Nathaniel, eu estacionei o carro na garagem e arrastei o cafajeste do Castiel pro porão, e que porão esquisito... Tinha uma cama, algumas ferramentas de carro, uma iluminação baixa, mas porquê diabos tinha uma cama? Enfim, não me preocupei com isso, subi de volta as escadas.
- O que tá procurando? Sky sussurrou com Jack no colo.
- minha mochila. Sussurrei de volta.
- o Nathaniel acabou de levá-la
- Obrigada. Abri a porta para que ela passasse.
Subi as escadas seguindo os barulhos do coturno de Nathaniel.- Nath, tem como você me entregar a male-( Ele tava batendo punheta... Ele estava batendo punheta bem na minha frente... Céus que visão, Puta que pariu... O Pau dele é grosso pra caralho!)
- Lua! Não, não foi isso... Ele se levantou colocando a calça novamente.
Sorri pra ele- Não para, parecia estar divertido...
Peguei a maleta que estava dentro da minha mochila e antes de sair do quarto ouvi ele me chamar- Lua?
-Sim?
- Deixa eu te ajudar com ele.
-Ah, claro.
Desci as escadas com Nathaniel e disse pra sky- o terceiro quarto a esquerda tem um vídeo game e isolação acústica, vá pra lá.
- Cê que manda.
Injetei adrenalina no Castiel, coisa que fez ele reanimar imediatamente. - Lua, chega... Ele disse ofegante.
- não tenho a mínima intenção de parar agora.
Amarrei o Castiel em uma cadeira e procurei por alguns produtos na casa de nathaniel.- parece que alguém vai se dar mal...
- Morre... Nathaniel.
Fiz uma mistura que me resultou em...
- Que cheiro de ácido sulfúrico.... Lua onde que você arrumou isso?
- nossa, nem te conto.
Joguei dos pés pra baixo em Castiel, a agonia, os rangeres de dente, eu estava claramente ficando excitada com a dor dele. Mas por alguns segundos... Percebi que não era só eu.
- Lua, eu... Quero muito te beijar, eu posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do anoitecer~[EM REVISÃO ]~
TerrorLua a nossa protagonista de 19 anos está prestes a conhecer as piores criaturas da sua vida, em meados de 2021, após o COVID evoluir brutalmente para uma doença que gera sintomas de raiva e fome insaciável... Lua terá apenas um objetivo nessa histór...