Olá! Essa é minha primeira fanfic, me perdoem se não estiver muito boa ou ter alguns erros.
O capítulo ficou bem grandinho, apenas nesse capítulo que terá um foco tão grande em personagens que não sejam o Taelor e o Haerian. Eu gostaria muito de ver os Tomarry no universo de ASOIAF, porém, não achei nenhuma e eu tive que tomar as providências KKKKKKKKK. Enfim, aproveitem!
------------------
Quando a Princesa Rhaenyra Targaryen foi declarada herdeira do Trono de Ferro, todo o povo de Westeros suspirou aliviado. Uma guerra entre os Targaryen havia acabado de ser impedida. Eles não sabiam se conseguiram sobreviver à outra briga pelo trono, ainda mais quando dragões estavam envolvidos.
Todos sabiam que quando dragões voavam para a guerra, tudo o que conheciam iria queimar.
Porém, tudo mudou quando o Rei Viserys Targaryen l se casou com Alicent Hightower e dela veio o seu primeiro filho, Taelor Targaryen. Naquele ano, todos voltaram à ficar tensos mais uma vez, as coisas poderiam se esquentar dentro da casa do dragão. Apesar de Rhaenyra ser a herdeira do trono, ela ainda era uma mulher, isso a deixava em desvantagem. Todos estavam acostumados com um rei, não com uma rainha.
Era a primeira vez que uma mulher era nomeada como herdeira do Trono de Ferro.
Era óbvio que a Rainha Alicent e a Princesa Rhaenyra não se suportavam nem um pouco, e só começou a piorar quando o primeiro filho de Rhaenyra nasceu, Jacaerys Velaryon, filho de Laenor Velaryon e Rhaenyra Targaryen. Por causa dos cabelos tão pretos quando a noite, as pessoas começaram a duvidar se o recém-nascido, Jacaerys, era realmente filho de Sor Laenor.
E é óbvio que a Rainha Alicent foi a primeira à contestar a legitimidade dos filhos da Princesa Rhaenyra.
Assim que os boatos começaram a se espalhar mais ainda, o Príncipe Daemon, tio de Rhaenyra, a procurou. Ele escreveu uma carta perguntando-a se precisava de ajuda e citou; "um casamento não nos impede de fazer o que queremos, de foder com quem queremos." No momento que a Princesa leu isso, ela teve um deja-vu e se recordou de quando seu tio disse isso para ela a tantos anos atrás. Um sorriso se espalhou por sua boca e ela começou a escrever uma resposta.
Mesmo após se casar com a lady Laena Velaryon, Daemon e ela mantiveram contato. Rhaenyra se aproximou bastante de sua prima também. Os três ficaram inseparáveis.
Uma notícia maravilhosa rodou por todo os Sete Reinos: a Princesa Rhaenyra estava grávida mais uma vez!
Boatos se espalharam que a Rainha Alicent havia surtado e quebrado algumas partes de seu quarto. Alicent sentia que, cada uma das crianças que Rhaenyra dava à luz, só iria abaixando mais Taelor na linha de sucessão. Não vamos julgar a Rainha, qualquer mãe quer ver seu filho se tornar Rei e Lorde dos sete reinos.
- Por que essa meretriz não pode ser infértil?! - A rainha Alicent proclamou uma vez. - Pelos sete infernos! Meu filho merece muito mais do que os bastardos dela.
Enquanto a Princesa Rhaenyra dava à luz, a Rainha Alicent dava a notícia que estava à espera de mais um filho. Alicent falava por ai que o filho dela iria nascer bem saudável e legítimo.
A Princesa Rhaenyra trouxe ao mundo um garoto de grandes olhos verdes e madeixas pretas com branco. O cabelo do garotinha era uma das coisas mais lindas que o povo de Westeros havia visto. Desde pequeno, Haerian Velaryon era amado por todo o povo. O menino era doce e estava sempre ajudando à todos ao seu redor, e era muito grudado com seu tio, Taelor. Por conta dessa amizade, todas aquelas interações carregadas de provocações entre a Rainha e a Princesa, haviam diminuído.
Como elas poderiam brigar e ser inimigas quando seus filhos eram tão amigáveis um com o outro?
Mas de qualquer forma, Taelor se dava bem apenas com Haerian. Suas interações com Jacaerys eram muito rápidas e não havia tanto carinho quando era com Haerian. O favoritismo do príncipe mais velho era evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Dragons - Tomarry.
Фэнтези"A loucura e a grandeza são dois lados da mesma moeda. Toda vez que um Targaryen nasce, os deuses jogam a moeda no ar e o mundo segura a respiração para ver como ela vai pousar." Toda Westeros conhecia esse famoso ditado, pois sabiam que os Targarye...