Oláaaaaaa!!!! Perdão pela demora pra postar o capítulo, estava em um bloqueio criativo. Já me livrei dele é claro, e estou com muita ideias. Depois da derrota do Brasil, fiquei com uma vontade imensa de escrever os Tomarry futebolísticos 👀 o que vocês acham, hein? Ela será pequena, uns 2/5 capítulos no máximo. E é claro que eu irei colocar o Harry como um jogador brasileiro, o mito vai trazer o hexa pra gente. Enfim, me digam o que vocês acham dessa ideia!!
_____________________
Tudo estava doendo, seus tornozelos pareciam pesar muito, a sua garganta ardia, seus braços e joelhos estavam dormentes. Haerian não consegui se lembrar do que houve na noite passada, ele só sentia que algo havia acontecido. Ele não sabia como havia ido parar em um chão duro e com correntes em todo corpo. Sua cabeça doía como o inferno e ele não conseguia raciocinar o que estava acontecendo. Por que tudo era tão confuso? Isso não podia ser um pós-bebida, ele mal havia bebido, Tom o tinha levado para fora do bar...
Tom. Taelor.
Como ele podia ter sido tão ingênuo? Haerian sempre soube como estava sendo caçado, ele tinha que ter um pé atrás com todo mundo, por que ele deixou se levar tão rápido? O garoto resmungou e bateu seu punho no chão. Grindewald estava certo, ele não deveria ter saído de casa, não quando os acontecimentos eram tão recentes. Quantas vezes ele havia ouvido que Taelor tinha magia, que havia mais de mil guardas procurando por ele em todos Sete Reinos. Seu rosto estava espalhado por todos os lugares, o chamavam de "traidor do reino" "falso Príncipe" "Haerian, o Bastardo". Por que ele se arriscou tanto assim?
Haerian havia retirado as mechas brancas, entretanto, Taelor o reconheceria até mesmo se estivesse cego.
Haerian começou a se recordar das palavras de Taelor. Aquele homem havia chamado sua mãe de prostituta. Haerian trincou seu maxilar, e agradeceu por ter correntes tão fortes o segurando, nada o impediria de cortar a cabeça de Taelor. Como ele tinha coragem de falar assim de Rhaenyra? A mulher que sempre tentou o ajudar e foi gentil com ele até o fim. Quando Taelor não tinha um ovo de dragão, ela quem se ofereceu a dar um para ele. Rhaenyra se tornou Rainha e ofereceu para ele a função de Mão da Rainha. Sua mãe havia sido tão gentil com Taelor, para no final ter sua cabeça cortada e trono usurpado, e ainda ser chamada de prostituta pelo homem.
Os sentimentos de Haerian não estavam mais conflitantes, ele não teria nenhuma bondade ou misericórdia com Taelor. Aquele homem que Haerian conheceu, que lhe dizia palavras tão bonitas e lhe fazia juras de amor, que lhe dava presentes e o consagrava o Príncipe mais bonito que tinha em Westeros, aquele homem não existia mais. Em seu lugar agora estava um monstro ingrato e sem coração, que colocava medo em seu próprio povo apenas para eles o aceitarem no trono.
E quer saber de uma coisa? O garoto bondoso, simples e de coração puro, também havia morrido. Ele morreu no momento em que Taelor cortou a cabeça de sua mãe fora.
Haerian não teria piedade ou misericórdia, ele colocaria Kingslanding no abaixo de si, se precisasse. Ele estava disposto a reinar um reino de cinzas e ossos. Não importava quanto tempo demoraria, o Príncipe, futuro Rei, iria vingar sua família e pegar o trono para si.
Sempre perguntavam para Rhaenyra se ela iniciaria uma guerra pelo trono, a resposta sempre era "sim", mas ela dizia que não mandaria dragões para a guerra, pois sabia que tudo queimaria e Kingslanding cairia. Sua mãe não desejava ser uma Rainha de cinzas e ossos, entretanto, ele não era sua mãe. Se fosse preciso, Haerian iria colocar o mundo abaixo de seus pés.
Por vingança, tudo valia a pena. Haerian Targaryen, o futuro Rei, entendia o significado dessa frase.
O Trono de Ferro era uma maldição para os Targaryen, todos eram levados à loucura por causa dele. Todos seus ancestrais entraram em guerra para reinar, por que com Haerian seria diferente? O velho Rei, Jaehaerys Targaryen, havia sido inteligente reunindo o Grande Conselho para decidir seu sucessor, ele havia impedido uma guerra com aquela decisão. Jaehaerys sabia a destruição que poderia ter entre os Targaryen, apenas para um deles conseguir se sentar no Trono de Ferro, e não seria o mais forte que venceria, e sim o mais ambicioso. Só vence o jogo dos tronos quem está disposto a sacrificar tudo de si para vencer, e Haerian estava disposto a sacrificar uma cidade inteira apenas para atingir seu objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Dragons - Tomarry.
Fantasy"A loucura e a grandeza são dois lados da mesma moeda. Toda vez que um Targaryen nasce, os deuses jogam a moeda no ar e o mundo segura a respiração para ver como ela vai pousar." Toda Westeros conhecia esse famoso ditado, pois sabiam que os Targarye...