Oláaaaaa!! Trouxe mais um capítulo, e ele vai ser pequeno comparado aos outros. Enfim, obrigado pelos poucos votos e os comentário, eu adoro os ler, dou boas risadas! :)
Enfim, aproveitem!
----------------------------
Silêncio.
Ultimamente, Haerian Velaryon só convivia com ele, o silêncio. O garoto sentia que não havia mais motivos para viver, ele havia perdido tudo, sua casa, sua família, até mesmo seu dragão. Pensar em Andras era como tocar em uma ferida aberta de Haerian. Lágrimas involuntárias se acumularam no canto dos olhos do garoto e ele voltou a a chorar.
Na verdade, Haerian não convivia apenas com o silêncio, ele era muito barulhento quando chorava. Sempre soluçando e quebrando o que via pela frente.
O garoto estava exilado em algum lugar de Dorne agora, um dos poucos locais aonde Taelor não tinha poder sobre. Haerian nem sabia como havia chegado ali, suas memórias eram uma grande confusão ainda. Ele mal se lembrava do que havia acontecido depois que Taelor invadiu Kingslanding.
Taelor era tão covarde, ele nem havia os deixado lutar. O filho da puta invadiu o Fosso dos Dragões e matou todos que estavam lá. Andras, Vermax, Caraxes, Syrax, Tyraxes, Arrax... Todos mortos. Naquele dia tenebroso, sua família havia sido enfraquecida, eles sentiram o que a perca de um dragão fazia, o que acontecia quando o vínculo era quebrado de uma forma tão horrível. Eles mal tiveram a chance de se defender dignamente, Taelor simplesmente os obrigou a se submeter. Rhaenyra lutou bravamente até o final, não deixando seu meio-irmão ter o gostinho de a ver passar o Trono de tão boa vontade.
- Você é apenas um usurpador de merda! Irão lhe aceitar como Rei por medo, mas todos saberão quem é a verdadeira rainha. - Com o rosto coberto de sangue, após a luta, Rhaenyra vociferava por todo castelo. O desejo dela era que todos de Kingslanding a pudessem ouvir.
- Não tem problema, quem me negar como Rei, logo vai encontrar sua "verdadeira Rainha" nos Sete Infernos. - Taelor pegou os cabelo da Rainha e puxou a cabeça dela para trás, fazendo-a olhar em seus olhos. - Tenho certeza que você vai conseguir governar lá.
Naquele dia, Taelor arrastou Rhaenyra até o Fosso dos Dragões e reuniu todo o povo de Kingslanding lá. Mesmo de joelhos, a Rainha Rhaenyra estava de cabeça erguida, jamais abaixando-a. Seus olhos variam por toda multidão, procurando qualquer sinal de sua família, ela não sabia o que Taelor havia feito com eles.
Quando os olhos da Rainha se encontraram com o olhar assustado de seu filho, Haerian, ela quebrou. Sua cabeça não foi abaixada por causa de Taelor, mas sim pelo seu filho. Ela começou a chorar, percebendo que aquele era seu final e que ela não iria ver seus filhos crescerem e se tornarem mais homens do que já eram. Ela não iria os ver se casar e nem dar a benção do casamento.
A Rainha Rhaenyra percebeu que poderia encontrar seus filhos logo depois de morrer, Taelor não iria os deixar vivo. O coração de Rhaenyra estava partido, ela não conseguia entender o que havia feito para merecer tanto sofrimento. Ela sempre agiu tão certo, principalmente com a sua família. Ela tentou de tudo, até mesmo com Alicent. Rhaenyra ofereceu um dos ovos da ninhada de Syrax para Aemond, quando ele ainda não tinha dragão, ela propôs um casamento entre Jace e Helaena. Tudo a Rainha havia tentado, só para deixar a família unida e sem brigas.
Então, por que?
Haerian olhava tudo de longe, suas mãos estavam tremendo e ele sentia sua respiração desregulada. Ele deveria saber, Taelor não iria aceitar tão fácil passar o Trono para Rhaenyra, apesar dela ser a herdeira. Ele sumiu por 5 anos apenas para preparar o golpe. A culpa se encheu no peito de Haerian, ele deveria ter feito mais, mandarem caçar Taelor e trazerem a cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Dragons - Tomarry.
Fantasy"A loucura e a grandeza são dois lados da mesma moeda. Toda vez que um Targaryen nasce, os deuses jogam a moeda no ar e o mundo segura a respiração para ver como ela vai pousar." Toda Westeros conhecia esse famoso ditado, pois sabiam que os Targarye...