T.w:Gatilho.
Olá!Essa obra trata personagens que podem trazer desconforto ou sensibilidade! Caso não goste, poderá acessar outros trabalhos! Fiquem bem e cuidem de si!S2
1, 2, 3...
Abro meus olhos e respiro profundamente pela primeira vez.
1,2,3...
Me encontro desacordada em um ambiente escuro outra vez.
1,2,3...
Ligo o chuveiro e cada gota parece se espernear para obter sua vez.
1,2,3...
O cansaço corroí os meus ossos me tornando fraca outra vez.
1,2,3..
Essa rotina estúpida de viver em um universo que condensa minha vida cada minuto por vez.
1,2,3...
Olho o espelho e vejo aquela criatura estranha novamente, seus olhos provocam um assombro sem fim, a cor do medo se define ali, a falta de vida retira de mim a mínima força de persistir. Ela me encara e perdura com um olhar eminente.
-Porque me observas tão displicente?-A criatura aproxima o rosto magro e em vermelho- vivo.
-Não seja tola criança inocente. Você apenas está tendo o reflexo de uma parte de si, somente.
-Não me transforme em alguém que não torno a sentir-me.- Mas ao olhar pra meus membros de escárnio evidente, tenho dúvidas sobre minha existência realmente.
-Você não reconhece o assombro que está sempre ocultar?-Um sorriso insolente veio a se ressaltar. -
Então eu começo a me lembrar. Memórias furtivas começam a repassar, detalhes em brasa estão a me chamar, então tudo muito claro parece ficar. Sim, eu consigo lembrar de noites a fio, daquele rebramar, do choro contido, a marcas tornar, dos dias de frio, de tardes cinza e do constante mal-estar, então não era um sonho, mas uma parte adormecida do meu interno que estou sempre a silenciar, que de tanto contido está a se rebelar.
1,2,3...
Os gritos mais altos ouço ao longe ressoar.
1,2,3...
A minha respiração bruxuleante começa a dissipar.
1,2,3...
Oh não tudo irá recomeçar.
1,2,3...
Eu grito. Eu brado ao vazio, mesmo sabendo que nada irá mudar.
1,2,3...
Eu me desespero, por que essas ondas de delírio sempre estão a retornar?
1,2,3...
Eu insisto, quero desse lugar rígido me libertar.
1,2,3...
Eu rio. O quão o apavorante é familiar em meio a esse badalar.
1,2,3...
Eu vejo brevemente aquela figura e sei que estou apenas a me espiar.
1,2,3...
Simplesmente aceito que esse é meu lar.
1
...
2
...
3
...
Abro meus olhos e respiro profundamente pela primeira vez.
Kevi.S
Nota da Autora: Olá! Sei que passei um certo tempo sem postar, sendo sincera escrevi vários versos mas nenhum consegui encorpar, o tempo passou rápido e não me dei conta do quanto tinha a organizar e bom, aqui está uma nova poesia, um pouco diferente do habitual que me ocorreu a inspiração de relatar. É isso espero que gostemS2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Sobrou De Mim.
PoetryUm livro de poesias que ressalva as emoções e as apresenta de uma forma bruta porem sincera do qual insistimos em resguardar. Como escritora quero esternalizar oque a licença poética me permite ter, uma base para suportar o peso que é viver e ainda...