Os dois garotos não conseguiam acreditar que a sorte finalmente tinha chegado. Não que não fosse de se suspeitar que ambos fariam sucesso na vida, claro que sim. Sempre arrancavam suspiros, aplausos e arquibancada que ia a loucura, mas concorrer para se tornar a melhor equipe de torcida do país, realmente faziam suas pernas tremerem.
Bandana Boys era uma dupla polêmica. Desde o início, ninguém acreditava no potencial dos dois. Afinal, os times de basquete costumavam ter grupo de líderes de torcida femininas baseadas em saias pregadas, umbigos de fora e rabos de cavalo. Quando Taehyung e Jimin comemoraram de forma divertida e desproposital com seus corpos flexíveis, chamaram atenção mais que o esperado e hoje, quem animava o time da Universidade de Busan, eram apenas os dois.
Também era inédito uma equipe de somente duas pessoas, uma dupla animadora formada por dois recentes adultos. Tínhamos Taehyung, a cabeça maldosa da dupla que sabia que era extremamente belo e, por isso, usava dessa vantagem para ter tudo o que queria em mãos. Ele sempre conseguia fácil. Era magro, mas tinha braços trabalhados então tinha muita facilidade de subir sua dupla para os ares. Também tinha um sorriso incrível e uma áurea simpática e cativante, que podia alegrar qualquer um apenas com seu olhar brilhante. Jimin diferente de Taehyung, estava ali pela dança e ginástica rítmica, ele fazia as coreografias e ensinava os passos para seu colega mais novo já que fazia isso desde pequeno. Suas características fortes com certeza eram sua perseverança e perfeccionismo e transbordava sensualidade a cada espichada de pernas e saltos no ar, arrancando suspiros de todos com sua flexibilidade e leveza de bailarino.
Absurdamente lindos e esmagadores de corações, assim que eram conhecidos. Os dois amigos, assim que convidados para acompanhar o time como animadores, dedicavam-se corpo e alma à aquilo que faziam e como o time de basquete de Busan nunca tenha sido grande coisa realmente, já estava ficando difícil contar quem estava ali na platéia somente para ver os dois ou o jogo em si. Parecia até que a atração dos ginásios não eram os arremesso e points.
Depois do sucesso nas quadras decidiram que assumiriam essa posição como investimento futuro e juntos, procuraram algo que os definissem, algo que fosse ousado e descolado, que lembrassem ícones do rock, do clássico, do country, do hip-hop e até dos hippies. Foi então que trocaram os pompoms de torcida por bandanas na cabeça. Os pompoms eram só enfeite. Bandanas eram marcas registradas deles. Ninguém mais tinha.
Bandana Boys, guardem bem esse nome. Ainda irão ouvir muito.
Jimin ligou apavorado para Taehyung assim que recebeu a carta, os convidando para o acampamento de competição de líderes de torcida. Receosos mesmo que confiantes, não pensaram duas vezes em aceitarem a proposta e, em menos de duas semanas, estavam indo para Seul.
Eles sabiam o quanto era importante. Ganhar a competição do acampamento os levariam ao topo dos líderes de torcida e ainda ganhariam a oportunidade de estudar em Seul, com bolsa de estudos na melhor Universidade de lá para qualquer curso.
— Uaaah, isso aqui é incrível! — Taehyung disse enquanto descia do ônibus já no acampamento que ficava em uma área arborizada. — Jimin-ah, olha aquelas garotas. — Jimin assim que se aproximou, com as malas em mão, avistou meninas de uniforme que faziam uma pirâmide humana enquanto gritavam o nome de sua equipe.
— Legal, isso vai ser bom, finalmente vamos poder falar com quem faz a mesma coisa que nós. Já sabe o número do nosso alojamento? — Taehyung entregou o pequeno papel nas mãos de Jimin e ele passou a procurar, andando pelo gramado cortado e impecável.
Encontraram rápido seu alojamento e o número do quarto que dividiriam, entrando rápido e fugindo de todas aquelas mulheres que pulavam e gritavam como se estivessem em um jogo, bagunçando o corredor com seus sutiãs animadores e voadores. Animadoras eram sempre tão... Animadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandana Boys | Jikook
FanfictionJimin e Taehyung eram ginastas, que não faziam ideia de onde chegariam quando começaram a animar os jogos. Completamente fora dos padrões cotidianos de líderes de torcida, os dois garotos se destacaram e agora, conhecidos por Bandana Boys, eles most...