Uma equipe só é uma equipe quando o companheirismo e honestidade parte de todos. Qualquer desentendimento, pode gerar confusão. E um time desestruturado, é a fonte perfeita para perdas trágicas.
Nem Yoongi e nem Jeongguk estavam prontos para isso.
— Você precisa tomar mais cuidado. — Jeongguk falou passando o dedão sobre o pulso fino, enquanto Jimin mantinha sua mão solta. — Pulso é todo o seu apoio, não vá exagerar.
Jeongguk estava no intervalo de seu treino e decidiu passar os poucos minutos ao lado de Jimin, na arquibancada. O animador resmungava sobre seu pulso estar inchado, mas tinha consciência de que era resultado de seus últimos treinos constantes.
— Só faltam seis dias para a final, Jeon. Estou dando o melhor de mim, vou me cuidar. — Jimin sorriu entrelaçando os dedos das duas mãos, e o outro beijou-lhes as costas da mesma.
Já havia se passado alguns dias desde que estavam na mesma rotina. Juntos nos intervalos, separados maior parte do tempo para os treinos. Manhã, tarde e até noites foram dedicadas somente a praticar o tempo inteiro, Jimin estava fervendo. Seu coração batia lento, intenso e apertado conforme a ansiedade e o nervosismo o consumia, ele sentia as solas do pé arderem e os joelhos incharem tamanho esforço.
Seu sonho estava ali, daqui apenas alguns dias. Não tinha para onde fugir, ele sabia que a hora era aquela. Finalmente se mudaria para Seul, tudo o que sempre quis. Para fazer o que ele ama e agora tinha ainda mais um motivo: Jeongguk.
O capitão do Tigers era bem carinhoso, bem mais do que ele, ou do que já imaginou. Era carente e não era apenas pelo sexo, ele parecia doar-se tanto que às vezes Jimin sentia-se mal por não contar tudo a ele, como Jeongguk fazia consigo. Gostava disso, é claro que sim, mas se assustava com onde aquilo ia dar, ele estava treinando tanto e sabia que agora o maior motivo para tal esforço era porque queria ficar com ele. Relacionamento.
Gostava muito de quando eram três horas da manhã e os dois estavam em um escuro total, somente escutando uma música qualquer enquanto recuperavam o fôlego de uma boa foda. Jeongguk contava sobre sua vida de garoto aparentemente perfeitinho e sobre coisas aleatórias como sua infância em Busan, que sempre despertava a curiosidade do outro homem que era de lá. Falavam sobre os parques e a praia e Jimin sentia-se tão incluído na vida do jogador que desejava por um momento tê-lo conhecido quando ainda eram pequenos. Eles eram até do mesmo bairro. Trocavam mais alguns beijos e bebiam cerveja, até o suor secar em seus corpos e o líquido terminar de congelá-los, e Jeongguk o agarrar no colo e o levar até um banho quentinho, onde transavam de novo.
Jimin amava detalhes, e os momentos que convivia com Jeongguk eram memórias totalmente simplórias e às vezes sensuais, ele queria aquilo para sua vida.
Só esperava que fosse recíproco, que as coisas não acabassem daqui a menos de uma semana. No fim das contas não era só a apresentação que o deixava nervoso.
— Oh, Taehyung-ah. — Jimin disse assim que viu o amigo subir os degrais até eles.
— Preciso ir. — Jeongguk disse sorrindo para os dois e retirando o casaco. Pegou o apito enroscado em seu pescoço e soou chamando os outros.
— Jiminie hyung, como está seu pulso? — Taehyung sentou e puxou o braço do amigo, fazendo massagem no mesmo local que o Jungkook.
— Vocês me tratam como um bebê, já disse que está tudo bem. — Jimin resmungou e puxou seu braço.
— Você cheira a talco, é meu bebê e eu vou te nanar. — Jimin foi puxado e Taehyung o agarrou, colocando no colo e balançando.
— Aish, me solta! — Jimin se debateu até que foi jogado no chão da arquibancada, vendo Taehyung levantar com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandana Boys | Jikook
FanfictionJimin e Taehyung eram ginastas, que não faziam ideia de onde chegariam quando começaram a animar os jogos. Completamente fora dos padrões cotidianos de líderes de torcida, os dois garotos se destacaram e agora, conhecidos por Bandana Boys, eles most...