10. Banco reserva

834 136 7
                                    

As vezes os melhores estão no banco, já pensou nisso? Justiça ou não, acontece, mas todos tem total direito de intervir e questionar.

As coisas acabaram na última fase, mas talvez os acontecimentos não sejam como parecem ser.

Jimin e taehyung não mereciam estar sentados vendo os outros brilharem.

Jimin mal conseguiu dormir naquela noite. Além de estar sozinho no quarto, ainda tinha que lidar com as informações que recebeu em poucas horas. Taehyung e Jeongguk tinham um segredo. Taehyung quebrou o pé e estavam indo embora amanhã. Haviam perdido.

O mais doloroso é que ele não tinha em quem se apoiar, infelizmente, sempre foi muito discreto e contava com Taehyung para tudo, por isso demorou tanto a ceder a Jeongguk. Ele só notou o quanto gostava do capitão quando viu que estava sem ele. E um pouco brigado com o melhor amigo, sentia-se sozinho.

— Deus do céu, é normal gostar tanto de alguém em apenas algumas semanas? — Jimin falou baixo enquanto estava enrolado em um cobertor, esperando que o ar condicionado congelasse até seu cérebro.

Alguma hora da madrugada viu a porta se abrir e prontamente fingiu que dormia, enquanto notava a silhueta de duas pessoas e uma batida forte no chão, deduzindo que era Taehyung com uma bota protegendo seu pé. A cama do lado da janela foi preenchida e pode ouvir um pouco da conversa, junto a um estalo de beijo.

— Obrigado por me ajudar, Yoongi. — Ouviu a voz grossa do seu melhor amigo falar baixinho.

— Que isso. Você vai ficar bem aí? — Yoongi falou em tom normal e Taehyung pediu para que ele falasse baixo.

— Vou sim, preciso ficar sozinho — O animador se tapou e logo recebeu um carinho por cima da barriga — Não acredite no que te falam por aí, ta bom? Converse com Jeongguk.

— Eu só quero saber o que está acontecendo.

— Você vem me dar tchau amanhã? — Os dois trocaram olhares intensos no escuro e Yoongi tocou os lábios úmidos a sua frente, em um beijo simples.

— É claro que sim.

Não demorou muito para que o jogador saísse dali, fazendo o coração de Jimin ficar um pouco nervoso. Ele odiava a si mesmo nesse momento pois sentia culpa por ele estar assim. Mas era um alívio ter a presença de Taehyung consigo. Era estúpido o quanto se sentia confortável com ele.

— Desculpa Jimin, eu estraguei tudo — Jimin arregalou os olhos antes de fechá-los com força, enrolando-se mais no cobertor.

(...)

As coisas pareciam piores pela manhã. Jimin comia sozinho já com sua mala ao lado enquanto o refeitório estava completo com as duas equipes antes adversárias e com o time Tigers. Só Taehyung e Yoongi não estavam presentes. Hoseok e Jin se despediram de Jimin e este voltou a comer com a cabeça enterrada no prato, totalmente envergonhado, chateado e decepcionado. Podia ouvir cochichos sobre ele.

— Olá pequeno atleta — Jimin sentiu uma mão apertar seus ombros e logo Chanyeol sentou em uma cadeira em sua frente, do outro lado da mesa. — Que carinha triste, parece que alguém morreu.

— Meu diploma em Seul morreu, minhas chances de ser um ginasta foda também. — Jimin disse rápido fazendo o outro rir.

— Que exagero, pequeno. As coisas não são fáceis, mas você é incrível e logo chegará lá. Eu tenho um bom nome na universidade de Seul, se estiver comigo, pode ter certeza que te colocarei lá. — O mais velho sorriu e Jimin tirou os olhos do prato, o olhando sério.

— Chegarei sozinho. Chega de depender dos outros, eu sou o suficiente pra mim. E não me chame de pequeno porque eu estou cansado de ser rebaixado — Chanyeol arregalou os olhos e ergueu as sobrancelhas, com uma expressão risonha. Jimin sabia ser ríspido quando precisava mas mesmo assim ainda o achava... Uma gracinha. — Ok, me desculpa. Descontei em você.

Bandana Boys | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora