O Início de Uma Contenda

5 0 0
                                    

Depois de conhecer o Harry, não o Viu por uma Semana não que isso importe porém Madeline tentava lembrar dele e apenas tinha uma vaga memória sobre o loiro.

Ao chegar no seu colégio conseguiu ver um homem alto semelhante a Harry de costas, ele parecia procurar por alguém e Madeline apenas torcia que não fosse ela,pois sabia que se andasse com ele provavelmente teria problemas com as Piriguetes do Colégio. Harry por instinto Olhou para Trás e Viu a Pequena hopper na qual Se escondia em seu armário,Com um largo sorriso estampado em sua face ele andou até ela. - Achei o chaveirinho que eu estava procurando, onde esteve nessa semana ?não tive oportunidade de te ver. Disse harry Madeline por sua vez ficou de frente para ele e respondeu- eu não sou um chaveirinho você que é alto, eu estava em casa não saio muito por que não conheço a Cidade. -posso te levar pra conhecer se quiser tem uma sorveteria aqui perto que é muito boa. - É pode ser . Madeline foi direta, e o sinal tocou antes que Harry podesse falar mais alguma coisa
Então ela Seguiu para Educacao física e Deixou ele sozinho, na porta da quadra estava lá nada mais nada menos que Eddie que a observava -Oi Eddie. Madeline diz enquanto se aproxima para abraça-lo,ele se afasta -Por que não vai abraçar o Senhor perfeitinho ?. Eddie estava com ciúmes e era Evidente -como assim ? Que senhor perfeitinho? . -o abobado do Loiro que é representante. Eddie fala indo para a quadra e Madeline segue ele -Ta falando do Harry ? Eddie você está com ciúmes do Harry ? Ainda está sem motivos,por que ele é apenas meu amigo assim como você também é.eddie estressado como é,saiu da quadra e sumiu do mapa Madeline não o seguiu, continuou indo em direção ao grupo de alunos que estavam na aula de Educação fisica.

no final daquela aula Madeline seguiu para a aula de química, no caminho alguém esbarra nela fazendo bater a cabeça no armário, ela olha para trás pra ver quem era o responsável por seus machucados e pra sua surpresa era um Trio de garotas que estavam rindo da situação -Oque Deu em você? Perdeu a Noção do perigo ?. Perguntou Madeline -Eu quero que você Fique Longe do Harry, Ele é só meu entendeu ? Só Meu ! .respondeu a loira que andava cheia de acessórios totalmente bregas na visão de Madeline

Madeline observava cada detalhe de suas roupas. -Voce tem que ficar Longe Do esquadrão da Moda, por que se te verem vão te prender por estar agredindo a Moda. Respondeu Madeline debochando da garota -Voce sabe de Quem está Falando ? eu Sou Prya Carver a Socialite Desse Colégio Patético . Disse a loira remexendo o pescoço -Ta mais idai ?. Prya deu um suspiro e levantou a mão para dar um tapa em Madeline mas foi impedida Por Harry -Escuta aqui Prya você não é e nunca Foi nada Minha, e mesmo que fosse não te dá direito de machucar a Madeline, vai levar suspensão por agressão física. Harry parecia estar irritado com a situação e olhava fixamente para Madeline -Ela é mais importante do que eu ?. Perguntou Prya -Com toda certeza, deixa o Xerife descobrir que Prya Carver está agredindo a filha dele sem motivos ele pode arrumar problemas pro seu irmão e pro seu pai.respondeu Harry. Prya Cansada retruca- tá tá, Solta meu pulso tá me machucando . Harry solta o pulso de Prya e Puxa Madeline para a Sala Dele deixando as meninas com queixo caído.
Na Sala De Harry
-Voce está bem ? Se machucou ?. Harry perguntava preocupado.-Me perdoe por não avisar sobre a Prya antes ela é uma pedra no meu sapato. -Eu estou bem apesar de ter machucado meu joelho e por que ela é assim ? Além de agredir a Moda ainda é maluca por você tenho pena da sua Namorada. Diz madeline dobrando a perna da calça pra ver como ficou o Joelho -Deixa eu cuido do Seu Joelho. Harry pega a Maleta de remédio para cuidar de Madeline olhou seu joelho e viu que estava sangrando então começou limpando o ferimento. Por um momento o olhar dos Dois se encontrou,eles se encararam por um tempo então Harry desvia o olhar fazendo o curativo -pronto, Vou te levar pra casa. - mas e a aula ? Não posso ficar faltando. -eu dou um jeito não se preocupe,Vamos eu te levo pra casa. Harry levou Madeline para casa de carro, a mesma Seguiu para seu quarto porém percebeu que tinha alguém nele -Oque está fazendo no meu quarto Eddie ? -Eu vim te ver e ver sua guitarra -ta de brincadeira? Bom não tenho tempo por favor vá embora vou descansar.-Eu só quero tocar a guitarra um pouco e depois vou embora. Ele diz disfarçando -Eddie por que você sente ciúmes do Harry ? -aquele engomadinho só quer Me tirar do colégio e me ferrar na frente do Meu tio - Enquanto você dava seu chilique eu fui atacada por três piriguetes malucas e quem me defendeu foi o Harry. -elas te machucaram ? Foi a Prya ? -Eu só machuquei meu joelho e como sabe que foi ela ? -bom você tava falando com o Harry e ela é obcecada por ele então eu deduzi,vou ir embora você parece cansada -Por favor fique- ele a olha- Por que mudou de ideia ? -Gosto de sua companhia me sinto bem- ela sorri com os lábios -Vou ficar então. Eddie se senta na cama junto a Madeline e começam a ler Juntos alguns livros da prateleira, eles adoravam passar tempo juntos. E As nuvens desceram com uma chuva avassaladora, o Pai de Madeline com certeza ficou fora patrulhando tinha um caso de sumiço de uma menina, precisava ser investigado, Eddie passou a noite na casa de Madeline, a chuva caia freneticamente lá fora e a casa esfriava, mad não tinha interesse em ligar o aquecedor.

Eles jogaram RPG juntos, a conexão deles aumentava a cada minuto.

-Eu ganhei, chupa essa Munson -Nao você não ganhou -Ganhei sim seu troll fedido de Gardenia -Voce ousa me Desafiar eu vou te pegar seu anão de jardim da terra de Odin. Eddie levanta para correr atrás de Mad e ela corre pela casa fechando as portas por trás dela até que ouvindo os barulhos de Eddie se aproximando e que ela estava encurralada ela se rende.

-Eu disse que iria te pegar- Eddie sorri sapeca, por alguns instantes eles se encararam então Eddie beija Madeline. Seu coração batia como se estivesse em uma maratona ele sente suas bochechas queimarem ambos estavam com vergonha eles sorriram.

Mais tarde Eddie enrolado em um edredom grosso dormiu no chão ao lado da cama de mad

A Fumaça e a Voz do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora