O começo do inverno e novas Oportunidades

7 0 0
                                    

Harry On

Depois de um tempo me esbarrei com Edward na saída do colégio e por sorte ele estava com Dustin e Mike,vocês devem se perguntar onde esta madeline, ela está em casa até poder ficar melhor ela tinha pego uma gripe então estar de repouso. -Edward Francis Munson parado aí mesmo eu preciso conversar com você. -Se for para assinar um papel de suspensão eu não vou e não me enche. Estranho Eddie parecia abatido algo aconteceu mas pouco importa preciso saber da mad e ele. -Nao é sobre isso que eu quero falar- Eddie se virou e olhou em meus olhos Dustin e Mike pareciam prestar atenção -Eu sei que você já é maluco por natureza, mas brincar com os sentimentos de uma garota doce como a Hopper isso foi doentio por que fez isso ? É algo tão horrível e sem coração que alguém poderia fazer -Olha só Harry, eu Errei sim,mas Minha vida não é da sua conta e seja lá o que você for da mad pouco me importa, Já estou pagando pelo meu pecado, não preciso que fique como um demônio me atormentando- Eddie parecia realmente triste isso me deixava confuso. -Talvez ela nem converse comigo depois disso,e isso me dói por que provavelmente perdi a única pessoa que realmente me entendia. Depois daquilo Eddie saiu de perto de mim e eu resolvi deixá-lo em paz parece ter sofrido o bastante.

Dustin on
Vocês devem estar querendo saber Oque aconteceu com o Eddie então vou contar o que aconteceu.

Sexta feira de duas semanas atrás

Eu e o Mike vimos a mad chorando então fomos até ela mas ela esbarrou em mim então aproveitei para perguntar
-mad ?. Você está bem ? Está chorando ?. Perguntei preocupado -Eu....-ela sussurou chorando, eu e o Mike saímos dali e fomos atrás do Eddie

Entramos na sala vazia e ele estava lá ele quebrou as cadeiras e virou as mesas -eddie Oque aconteceu? Acabamos de ver a mad ela estava chorando . Eddie me olhou ele estava chorando puto de raiva nunca o vi daquela maneira

 Eddie me olhou ele estava chorando puto de raiva nunca o vi daquela maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-eu fiz Merda, por que sou a Porra de um Desgraçado negligente e Idiota. Ele sentou no chão com a cabeça entre as pernas -Oque você fez ? -eu me sento ao lado dele e o Mike também -No domingo quando o Jason estava atrás da gente, eu me escondi na biblioteca e o Jason me seguiu,então tirei meu colete e dobrei ele escondendo ele,e depois pedi pra uma garota aleatória me beijar para fingirmos ser um Casal assim o Jason não iria me encontrar, mas Aí eu a beijei, e mad viu, eu senti vergonha , mas Aí quando tive oportunidade de me explicar eu estagnei com medo do que ela pensaria de mim e ela foi embora mas eu encontrei ela hoje e eu estava alterado e ainda estou, da maconha Que fumei para relaxar, e quando ela deu abertura pra eu falar sobre o que aconteceu e estagnei de novo pedindo desculpas,e ela começou a chorar,eu me senti um monstro por dentro fiz burrada e não sei concertar. Eddie bate a mão na parede com raiva -calma vamos resolver tudo,você errou sim,mas tem como concertar. Falei tentando conforta-lo mas não funcionou.
E a cada dia ele ficou pior não fazia RPG tentou ligar pra madeline várias vezes mas só dava caixa e ela não vinha pra escola isso estava estranho
Então encontramos o Harry e teve todo esse discurso oque abalou mais ainda o Eddie ele piorou está bebendo com mais frequência e fumando também eu tento acalmar ele mas ele sempre acaba gritando comigo mas não irei desistir persistência é o melhor caminho .

Quarta Feira

A professora Johnson -ola alunos bom dia acabei de falar com a Diretora e vocês iram participar de um passeio a Pesquisa, junto com a sala D todos que são dos mesmos clubs teriam que fazer dupla com quem é de seu club e aqui está a lista

Emily e Madson
Henrique e Taylor
Dustin e Mike
Gareth e Lucas
John e Derick
Enzo e Mary
Edward e Madeline
Carly e Simon
É essa a lista de alunos que vão a este passeio. -professora eu não posso fazer dupla com o Dustin ?. Perguntou eddie -Nao senhor Munson as duplas já foram decididas e você ficará com a Madeline Se preparem para o passeio o Ônibus vira buscar vocês na escola Daqui a duas semanas, o Harry estará supervisionando os dormitórios para evitar possíveis acidentes é isso e boa sorte. Todos se levantam para ir embora -professora a Madeline não veio, o que eu faço? Perguntou Eddie desanimado -va até a casa dela falar com ela. Eddie fica triste -tudo bem. Ele sai da sala chateado.

Eddie Saiu do colegio indo até a casa de Madeline e Jimmy hopper atendeu a porta -Boa tarde senhor hopper, Madeline está em casa ? - ele pergunta sério- Ela Não está disse que ia sair com Harry, por que a pergunta ? -bom, vai ter um passeio a trabalho da escola e ela ficou como minha dupla então vim falar com ela já que ela tem faltado a escola- entendo, ela não está Bem ela perdeu a mãe ultimamente, Faleceu em um acidente de carro, ela está bem triste com isso- disse hopper chateado- meus pêsames -obrigado.- Eddie Saiu e ligou para Harry, descobriu que Ele também não estava com Madeline, ela havia sumido, Eddie se encontra com Harry no caminho da casa dela. -Como assim ela não está com você ? O pai dela acabou de dizer que ela saiu com você -Ela não falou comigo o dia todo, Deve estar com Billy perto do Riacho, Vem eu te levo até lá. Eddie segue com Harry até o riacho onde Billy conheceu mad e entraram em choque ao ver Billy tirando mad da Água desacordada e fazendo boca boca nela, eles correram para ajudar ele. -Como isso aconteceu Billy ? O que vocês estavam fazendo? - exclamou Harry quase tendo um infarte, Eddie estava em choque chorando enquanto Billy tentava acordar Mad. Depois de tentativas ela acorda cuspindo água com os lábios roxos.

Madeline On

Eu estava em casa me recuperando do que aconteceu entre mim e o Eddie, então eu recebi uma ligação, minha mãe morreu em um acidente de carro, eu estava ao lado de meu pai quando tive a notícia e entrei em Choque so sabia chorar, eu corri de casa encontrando Billy,-oque aconteceu ? Você está bem ? Por que está chorando ? -a minha mãe.... Ela- eu não consegui terminar a frase e desabei em lágrimas- Ela morreu Billy, eu a perdi- ele me olhou com pesar e me abraçou me senti acolhida nos braços dele, senti a mão dele passar por minha cabeça -eu tô aqui, tá tudo bem eu sei como é perder alguém importante, eu perdi a minha mãe quando menino, pode chorar desabafar eu tô aqui- ele me abraçou forte.

Harry e Billy acompanharam eu e meu pai ao enterro da minha mãe, depois daquilo eu senti que eu havia morrido junto, Não quis olhar o caixão,na volta para a cidade eu dormi durante a viajem o Billy estava dirigindo meu pai tinha que trabalhar,Harry e Billy ficaram comigo. A cada dia que passava eu Sentia que nada mais tinha sentido, então resolvi espairecer e fui para o riacho Billy estava lá -oi está melhor ? -Acho que sim, mas parece que eu morri junto com ela...- eu sei como é, vai demorar para se acostumar, mas você tem a mim e o harry- Billy deu as costas por um minuto, Mad não pensou duas vezes e se jogou do riacho, ela caiu na lagoa ouvindo de longe o grito de Billy que ressoava seu nome. Billy desceu o Riacho, se ele pulasse era capaz de ter o mesmo resultado que mad, ele correu até o lago e procurou o corpo dela, assim que achou levou até a beira encontrando Eddie e Harry que correram ao seu encontro Billy tentou acorda lá com respiração boca boca e conseguiu depois de algumas tentativas -Oque deu em você ? - escutei a voz de harry- eu só... Queria mergulhar - Se jogando de um riacho a baixo ? - foi a adrenalina... -Ta maluca Poderia ter morrido- respondeu Eddie- o que ele tá fazendo aqui ? - ele veio ajudar, estávamos te procurando já que mentiu pro seu pai dizendo que ia me encontrar - respondeu Harry chateado- Veio se encontrar com o Billy ?- perguntou Eddie- não apenas achei ele por acaso eu ia pular do riacho e tomar banho... -ela responde sem esperar respostas -Estava tentando se matar ? Meu deus o que eu faço com você ?- Eddie parecia estar muito irritado- isso não vai trazer sua mãe de volta- respondeu Billy -eu queria me juntar a ela... -O Jimmy ficaria arrasado, não pensou nele ? - ele pode casar e ter outros filhos melhores que eu -Não fale besteiras mad -respondeu harry-as coisas só tem desabado para mim, primeiro foi o eddie- ela olha para ele, ele aparentava estar abatido- depois a minha mãe- os meninos olhavam para Eddie- depois a minha vontade de viver... - Vem vamos te levar para casa você vai acabar adoecendo aqui- Billy carregou mad ate a casa dela, Eddie não quis ficar perto ele seguiu Harry, ele estava sentindo ciúmes de Billy com Madeline.

A Fumaça e a Voz do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora