Olá My Lovers, tudo bem?
Preparados para essa nova história?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Jimin namorava Donghae a mais ou menos dois meses. O casal era feliz na medida do possível, até porque nada era perfeito. Donghae era aquele namorado que alguns podiam dizer que era perfeito, ele elogiava o namorado, dava presentes... Fazia quase tudo por ele.
E Jimin? Ah, ele sim era perfeito demais para o mundo em que vivia.
Park Jimin era um anjo sem asas na Terra e ninguém dizia ao contrário. Ninguém mesmo! Todos falavam isso do moreno.
Mas como dito antes, apesar de Park Jimin ser sim perfeito, o mundo não era. Aos poucos seu relacionamento foi esfriando e ele sempre tentava esquentar, poxa, ele gostava de Donghae. Amar? Não, amar é uma palavra muito forte, ele gostava da companhia do mais velho, gostava dos beijos, do sexo, do jeito que era tratado e do que eles tinham.
Donghae nunca reclamou, apesar de não ter ouvido as famosas três palavras ''eu te amo'', ele sabia que o Park o amava do jeitinho dele, porém, apesar de ser bom o que tinha com o mais novo, apesar de gostar... Ele acabou conhecendo sua tentação numa noite que saiu sem o namorado – sim, eles saiam sozinhos, tinham muita confiança um no outro.
Ela era linda, era loira, tinha um belo corpo assim como seu namorado... Ela era... Perfeita? Não, não podia ser, outra pessoa perfeita? Park Jimin era o único que era perfeito, tanto na visão de Donghae quanto de outras pessoas, então como?
Pensando em como as pessoas sentiam inveja de si por ter Park – Perfeição – Jimin somente para ele, porque não ter mais uma perfeição? Por que não ter aquela mulher? Assim as pessoas sentiram inveja duas vezes de sua pessoa.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
O que acharam?
Votem e comentem, isso é muito importante;
Até o próximo capítulo;
Borahae. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Caralhos é Ela?!
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin namora Donghae a algum tempo, mas nesses últimos meses ele anda estranho... Pedindo para ele mudar a cor de cabelo, chegando tarde em casa com outro perfume e ficando mais tempo no celular. Todas as vezes que Donghae recebia mensag...