Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Meses após Donghae sair sozinho e conhecer sua tentação, ele convidou o namorado para passarem um dia no shopping, claro que o menor aceitou, ele adorava sair e fazer compras. O casal tinha acabado de adentrar o local e olhavam as vitrines das lojas.
Park apontou para uma loja e os dois entraram na mesma logo sendo recepcionados por uma funcionária. Alguns minutos se passaram com Donghae ajudando o mais novo a escolher algumas roupas para provar, um pouco cansando da presença do menor, o mais velho sugere ao moreno ir provar as roupas escolhidas. Jimin concordou no mesmo instante e foi até o provador.
Aproveitando a ausência do menor Donghae vai até a parte feminina da loja para escolher alguns presentes para sua segunda perfeição. Ah, como ele adorava isso... Ter duas pessoas perfeitas ao seu lado causando inveja aos demais. Claro, tudo tinha que ser segredo se não, ele estava perdido e ficaria sem uma ou as duas perfeições! Distraído com esse pensamento e escolhendo as roupas, ele mal percebe quando a funcionária que o atendeu junto com o namorado se aproximou.
- Senhor? – O chama novamente e vê o citado se assustar. – Desculpe, não queria assusta-lo.
- Tudo bem. – Suspira.
- Seu namorado está chamando. – Assentindo o mais velho volta para o provador sem se importar com as roupas que estava levando.
Ao ver o namorado se aproximar, Jimin desmancha o sorriso que estava em seu rosto...
- Chamou, amor? – Olha para o menor sorrindo. – Você está perfeito nessa roupa, como sempre. – Jimin sorri fraco. – Tudo bem?
- Sim, está. – Olha para o mais velho e depois olha para as roupas. – Para quem são?
- Para quem são o que, minha perfeição? – Pergunta sorrindo bobo sem se lembrar do que estava segurando.
-As roupas que você está segurando. – Fala calmo. – Eu sei que para mim não são. – Força uma risada e vê um certo desespero nos olhos do mais velho.
- A-as roupas? – Aperta os tecidos. – Para minha mãe! Isso. – Sorri ao pensar numa desculpa. – São para minha mãe. – Olha para o namorado.
- Sua mãe? – Arqueia a sobrancelha.
- É claro. – Força mais um sorriso. – Para quem mais seria? – Jimin olha mais uma vez para as roupas e sorri fraco.
- Tem razão. – Entra no provador de novo. – Não sabia que a mãe dele usava roupas decotadas e langeries daqueles modelos. – Murmura para si mesmo. O moreno termina de provar as roupas e sai do local indo até o caixa onde seu namorado já se encontrava passando as outras roupas.
- Amor. – Donghae chama o menor que o olha. – Que tal mudar o visual?
- Como assim?
- Pintar o cabelo.
Jimin sabia que tinha alguma coisa errada nesses meses que se passaram, mas agora ele falar de pintar o cabelo? Justo ele que sempre negava quando Jimin comentava sobre isso? Porém, como o moreno queria fazer isso faz tempo.
- Claro. – Sorri fraco. – Vamos. – Pega as sacolas e saem da loja indo em direção ao salão.
Ao adentrarem o local, Donghae chama um funcionário.
- Ele vai pintar o cabelo de loiro. – Jimin arqueia a sobrancelha.
O funcionário leva o moreno até a cadeira e pergunta o que ele realmente queria. Sorrindo o menor explica o estilo e a cor de cabelo que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Caralhos é Ela?!
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin namora Donghae a algum tempo, mas nesses últimos meses ele anda estranho... Pedindo para ele mudar a cor de cabelo, chegando tarde em casa com outro perfume e ficando mais tempo no celular. Todas as vezes que Donghae recebia mensag...