Olá My Lovers, tudo bem?
Trouxe uma surpresinha para vocês!
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Eu saí com o Jungkook depois daquela noite e sim! Nós fomos em uma cafeteria – muito boa por sinal. Mas depois desse encontro – sim, nós dois concordamos que foi um encontro – tivemos outro e depois mais outro e mais um... E foram vários encontros...
''Nossa Jimin, você terminou em um dia, na noite seguinte saiu, ficou com outro, transou com esse completo estranho, saíram para um encontro e depois ficaram tendo outros?''
Sim! Exatamente isso! E podem me xingar do que quiserem, pensarem o que quiserem de mim... Faria tudo de novo, sem arrependimento nenhum! Sinceramente? Foi a melhor coisa que eu fiz.
Hoje com o Jungkook – não estamos namorando, bom, ainda não... Mas esse não é o foco! – Eu percebo quanto eu me perdi de mim mesmo quando eu estava namorando o Donghae...
Eu gosto de comandar na cama, mas com o Donghae... Era do jeito dele.
Eu gosto de pintar o cabelo, mas por conta do que o Donghae gostava... Eu parei de pintar e só pintei quando ele quis.
Eu literalmente tinha me acomodado naquele relacionamento... E eu nem tinha sentimentos por ele, isso que é pior!
Nesses meses que saio com o Jungkook – sim, já são meses – eu já pintei meu cabelo de roxo, verde, azul e agora estou ruivo! Kookie falou que o ruivo combina comigo porque sou quente igual ao fogo.
Sim, nesses meses eu e Jungkook transamos – muito – e sempre me pergunto, porque não conheci ele antes do traste do meu ex? Nós nos encaixamos tão bem, gostamos de coisas parecidas... E o principal, ele me deixa ser eu.
Na maioria das vezes sou eu que comando na cama – não são todas, porque eu deixo ele comandar também.
Ele me elogia em qualquer coisa que eu faça, qualquer coisa mesmo! E quando eu pinto o cabelo, meus amigos é uma tempestade de elogios que meu Deus!
Jungkook não fica me chamando de perfeito ou perfeição que nem Donghae, o motivo? Mesmo que pelos olhos dele eu seja ''perfeito'', ele sabe que tenho imperfeições como qualquer outro ser humano. Ele diz que são minhas imperfeições que me tornam perfeito.
Entretanto, como ele sabe que não gosto – antes eu não suportava, mas ele me fez começar a aceitar – dessa palavra, ele não fala com frequência perto de mim. Outra coisa que ele faz ou melhor que ele não faz é: ele não fica me exibindo como um troféu para os outros e eu simplesmente amo isso.
Vocês devem estar se perguntando sobre Dognhae e a Irene, certo? Bom, ele descobriu que ela é completamente obsessiva e ela descobriu que ele não a ama de verdade... Ele só queria estar com duas ''perfeições'' ao mesmo tempo e viver de aparência. Resumindo? Se foderam.
Ouço a campainha tocar e sorrio, passo – lê-se tomo banho de – perfume e vou atender a porta.
- Kookie... – Sorrio e o abraço.
- Oi meu anjo fogoso. – Retribui o abraço enquanto dou risada.
- Ainda nisso? – Olho para ele sorrindo.
- Você sempre vai ser um anjo. – Fala calmo fazendo carinho na minha cintura. – Só que com esse cabelo... Meus amigos... – Ri de forma maliciosa e olha para cima rapidamente. – Você com qualquer cor de cabelo é fogo, é lindo, é sexy... Mas ruivo... – Morde o lábio me olhando. – Seria errado eu dizer que me sinto no inferno quando eu fico perto de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Caralhos é Ela?!
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin namora Donghae a algum tempo, mas nesses últimos meses ele anda estranho... Pedindo para ele mudar a cor de cabelo, chegando tarde em casa com outro perfume e ficando mais tempo no celular. Todas as vezes que Donghae recebia mensag...