𝟢𝟢𝟨 | 𝗇𝖾𝖾𝖽𝗒.

473 30 5
                                    

𝗧𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 - 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 - 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲.
𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗠 - 𝗺𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗰𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘇 𝗺𝗼𝗿𝗮.
𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 - 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮, 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗮 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼.
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 - 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺.

Eu estava em pé em frente a mesa de meu namorado Miguel, estava arrumando minha mala, era um domingo de noite e precisava ir embora pois segunda-feira eu teria aula, infelizmente, até que de repente sinto um par de mãos quentes segurarem em minha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava em pé em frente a mesa de meu namorado Miguel, estava arrumando minha mala, era um domingo de noite e precisava ir embora pois segunda-feira eu teria aula, infelizmente, até que de repente sinto um par de mãos quentes segurarem em minha cintura.

──── O que está fazendo, amor? ──── Ele perguntou quase em um sussurro, porém consegui ouvir.

──── Arrumando minhas coisas. ──── Miguel deixa alguns selares por meu pescoço e sorrio com o ato.

──── Mhm. ──── Ele murmura. ──── Deveria usar esse amanhã, combina tanto com você. ──── Apontou para uma pequena chocker prata de estrelas.

──── Obrigada pela ideia. ──── Miguel esconde seu rosto na curvatura de meu pescoço, fazendo com que eu sinta sua respiração quente em minha pele. ──── O que você está querendo, hein? ──── Pergunto pois o garoto estava mais manhoso que o normal.

──── Quero ficar com você. ──── O olhei de canto de olho.

──── Mas já estamos juntos o fim de semana todo, amor. ──── Falei rindo e ele me virou para ficar em frente a ele.

──── Você é linda. ──── Ele deixou um selinho em meus lábios e agora já estava entendendo tudo, carência, Miguel estava carente, ele sempre ficava manhoso quando eu estava para ir embora, mas hoje ele estava demais.

──── Você é mais. ──── Ele sorriu de canto e se sentou na borda da cama me deixando em pé na frente dele, acaricio seus cabelos enquanto o moreno abraça minha cintura.

──── Dorme comigo hoje? ──── Ele pergunta.

──── Eu preciso ir para casa, amor, tenho aula amanhã. ──── Falei e ele bufa.

──── Amor, são só mais duas semanas de aula, não precisa mais ir. ──── Ele disse me olhando com aqueles olhos brilhando, que faziam meu coração derreter.

──── Eu preciso, são as últimas semanas e eles estão passando conteúdos importantes. ──── Ele me olhou franzindo o cenho e me soltou se deitando na cama.

──── Você não me ama mais, né? encontrou outro playboyzinho naquela escola. ──── Fez drama e eu revirei os olhos.

──── Para de ser bobo, babe, você é o único que eu quero, ninguém se compara a você. ──── Me deitei ao lado dele e acariciei seu rosto, ele me encarou por alguns segundos até me roubar um selinho.

──── Dorme aqui hoje. ──── Ele disse novamente e eu suspiro.

──── Eu não... ──── Miguel me corta.

──── Por favor, só um dia não vai fazer falta, eu te levo para casa depois, por favor, não me deixa aqui. ──── Consigo notar algumas lágrimas em seus olhos e dou risada.

──── Amor, você tá de TPM? ──── Disse e ele me olhou confuso. ──── Chorando por isso?

──── Eu quero ficar com você. ──── Me puxa colando nossos corpos.

──── Eu fico, mas só dessa vez. ──── Ele me olhou sorrindo e deixou um beijo em minha testa.

──── Eu te amo. ──── Disse em um sussurro prestes de adormecer.

──── Eu te amo. ──── Sorri vendo o mesmo fechar os olhos devagar, eu amava esse garoto.

 ──── Sorri vendo o mesmo fechar os olhos devagar, eu amava esse garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


544 PALAVRAS.

EU SOU TAOOO SOZINHA🆘🆘🆘
um fun fact é que eu sonhei com tudo isso
daí, só que no lugar no Miguel era o Mason KKK ai eu so aproveitei para escrever pois
precisava atualizar o livro, espero que gostem!!
eu não revisei então se tiver erros de português me perdoem. 🫶🏻
🤍💐

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, miguel cazarez mora.Onde histórias criam vida. Descubra agora