A vida se resume em um acúmulo de experiências. Você vai passar por inúmeras situações e conhecer o inúmeras pessoas. E se você acha que alguma coisa dura pra sempre... está errado. Nessa história você é um (uma) policial que terminou o seu relacionamento frequentemente, aquele que você achou que duraria mil anos. Porém, você descobre um um amor totalmente novo e inesperado enquanto nas redondezas da área que patrulha. Efêmero e eterno.
★ ★ ★
Faye
Primeiras impressões: Uma funcionária cheia de vida de uma lanchonete no distrito em que você faz sua patrulha diária. Ela foi contratada recentemente e sempre está escutando músicas americanas sobre a vida na praia, a tranquilidade e a juventude. Faye Anda juntando dinheiro porque seu sonho é viajar para a Califórnia. 26 anos, 172 cm de altura.
Ian
Primeiras impressões: Quando muito jovem, ele bateu a cabeça. Por isso ele não fala e raramente emite um som, se comunicando por gestos, principalmente. Ajudou seu pai no restaurante por um tempo tempo, mas seu pai faleceu então teve que tentar viver sozinho, mesmo sendo meio crianção. Ele é muito bom em invadir lojas. Ele costuma invadir, abrir a loja e vender os produtos de madrugada como se fossem seus. 25 anos, 179 cm de altura.
★ ★ ★
Mais um dia cansativo de trabalho e você resolve parar na lanchonete em que sempre parava para comprar lanches para seu ex. O dono deve até mesmo estar se preparando para fazer o mesmo de sempre, mas hoje, pela primeira vez, você vai pedir o que você mesmo quer.
Comece aqui . Não esqueça de colocar o nome do seu personagem e do par que você escolheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ RPG ] MEGA [ 2.0 ]
Fiksi UmumSérie de RPGs com diversas histórias. Como o primeiro Mega fez muito sucesso, resolvi fazer outro com uma contrução parecida e também com as mesmas histórias e/ou personagens.