capítulo 8

5 1 0
                                    

Cebola e Mônica passeiam pelo jardim do castelo enquanto conversam e resolvem suas diferenças .

Cebola:

Mônica... Eu tenho que te confessar uma coisa ... Desde que você lá no barco... Eu percebi que mesmo eu não querendo admitir para mim mesmo e eu gosto de você! Então eu queria te pedir uma coisa...

Mônica:
Eu também gosto muito de você eu também não queria admitir isso e também não sei se vamos poder estar juntos mas ... O que era mesmo que você queria me falar..?

Cebola :

Então é... Você quer namorar comigo?

Mônica:

Nossa me pegou de surpresa eu pensei que ... Esquece...

Cebola:
Sim eu sei que eu te odiasse é tudo novo pra mim eu não sei me expressar ainda direito o que eu sinto .

Mônica:
Também pensei que eu te odiasse no início você era muito grosso

Cebola:
Desculpa por qualquer coisa você aceita?

Mônica:
Aceito - sorri e dá um beijinho no cebola

Cebola sorri e Magali chega surpreendida.

Magali:
Mônica amiga! O que ele faz aqui pensei que ele não tivesse forma de chegar até aqui

Mônica:
Ele veio através de uma poção mágica segundo o cascão ala o cascão ali

Magali:
Meu Deus o cascão veio ? Pensei que fosse só ele Mônica isso pode trazer problemas pra gente .

Mônica:

Eu sei ... Mas ele veio aqui tirar satisfações por causa do amuleto que eu queimei conversamos e nos entendemos já dei outro para ele .

Magali:

Isso é tudo muito lindo mas vocês não podem ficar juntos o cebola não é desse mundo.

Mônica:
Eu sei ...

Cebola:
Existe uma forma Magali o duende que me vendeu a poção disse que se a Mônica abdicar dos poderes ela pode vir morar na mesma época que eu . Se ela desistir de ser um bruxa não vamos ter problemas temporais.

Mônica:

Cebola eu não sei .... Preciso conversar com a Magali primeiro ... Me dá um tempo pra pensar .

Cebola:

O tempo que você quiser Mônica...

* Tô bem continued

Um amor Pirata Onde histórias criam vida. Descubra agora